Notícias

Futebol Internacional

Estoril enfrenta Marítimo tentando espantar a má fase

Marítimo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após três derrotas seguidas, o Estoril quer espantar a má fase diante os seus torcedores e Marítimo quer a vitória

Neste sábado, o Estoril recebe no Estádio António Coimbra, o Marítimo pela 16º rodada do Campeonato Português. Após três derrotas seguidas, a equipe necessita da vitória para voltar a encantar seus torcedores.

Marítimo
Estoril e Marítimo vivem momentos diferentes no Campeonato (Foto: Divulgação)

O Estoril ocupa a décima quarta colocação com 15 pontos ganhos e vem derrota fora de casa contra o Desportivo de Chaves por 1 a 0. Já do lado do Marítimo a equipe  ocupa a oitava colocação com 20 pontos e na rodada passada derrotou o Feirense pelo placar de 2 a 0 fora de casa. As duas equipes contarão com seus principais jogadores para o duelo de amanhã.

A equipe da casa não vem vivendo um bom momento no campeonato, está apenas quatro pontos da zona de rebaixamento, mas, dois brasileiros vem sendo destaques da equipe na competição. Gustavo Tocantis e Matheus Índio são uns dos principais jogadores do elenco e vem sendo elogiados pela imprensa portuguesa.

Ao contrário do rival, o Marítimo vem bem no campeonato e com a vitória pode encostar mais nos primeiros colocados. Destaque para o brasileiro Dyego Souza, artilheiro da equipe com três gols na competição e seis gols na temporada. Apesar disso, tem um dos piores ataques da competição, com apenas 11 gols feitos e 13 gols levados, um saldo negativo de -2.

Ficha técnica- Estoril X Marítimo

Data: 07/01/2017

Hora: 16h00 – horário de Brasília

Local: Estádio António Coimbra, Estoril-Cascais.

Arbitro: Fábio Veríssimo(POR)

Estoril: José Moreira; João Afonso; Oumar Diakhité e  Dankler Pedreira; Joel Ferreira; Diogo Amado e Eduardo Teixeira; Matheus Índio e Bruno Gomes; Konstantin Bazelyuk e Alisson Farias.

Técnico: Pedro Gómez Carmona

Marítimo: Eduardo Gottardi; Pedro Coronas; Patrick Vieira e Maurício Antônio; Raul Silva; Erdem Şen e Gevorg Ghazaryan; Éber Bessa e Fransérgio; Edgar Costa e Donald Djoussé.

Técnico: Daniel Ramos

Clique na imagem para acessar ao site
Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta