Notícias

Futebol Internacional

“Estamos vivos no grupo” diz técnico sueco sobre a partida contra a Alemanha

tag_reuters.com,2018_newsml_RC1F4D508E60_2115109200_768x432

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Treinador da Suécia continua confiante com a classificação

Resultado de imagem para toni kroos x suecia

imagem: Gazeta Esportiva

Alemanha sofreu, brigou, luto e, por fim, virou: vitória pelo placar de 2 a 1 contra a Suécia, com gol aos 49 minutos de Toni Kross, que tinha falha no gol de Toivonen,  num belo gol, encobrindo Neuer. Reuz, eleito melhor jogador da partida, logo aos 5 minutos da segunda etapa, empatou depois de passe de Timo Werner. Depois de perder Boateng, expulso, o fim foi emocionante: falta lateral batida por Kross, para a virada aos 49 minutos da etapa complementar, levando Alemãs ao êxtase e Suecos às lágrimas. O que disseram os personagens do jogo, Kross, salvador e o técnico Sueco, que recuou sua equipe com um jogador a mais logo abaixo.

 Toni Kross, autor do gol salvador sobre a partida:  O que devo dizer? Nós fomos muito bem. Eu acho que nós merecemos o resultado final. Fomos muito criticados, muitos teriam comemorado se tivéssemos sido eliminados. Mas não chegou a esse ponto. Se você troca 400 passes, às vezes dois saem errados. Essa primeira fase está sendo difícil. Claro (aprendemos com o primeiro jogo). É muita alegria. Estou tentando lidar com isso, são muitas pessoas se alegrando. A gente aprende também, mas é muito divertido.

Resultado de imagem para andersson suecia
Janne Andersson, técnico Sueco 

 

Janne Andersson, técnico Sueco após a derrota sueca: Taticamente é difícil de falar muito porque o jogo ficou muito emocionante. O que posso dizer é que fizemos uma excelente partida, nós traçamos um plano de jogo e atuamos de acordo com ele.

Fizemos um belo gol em uma excelente equipe. Não quero ficar culpando ninguém, mas se você vir na TV e conversar com outras pessoas, vão concordar que houve pênalti em Marcus Berg. Se tivesse sido marcado, talvez fosse o suficiente para bater a Alemanha. No segundo tempo, sofremos um gol cedo, o que tornou as coisas mais difíceis, mas tivemos algumas boas chances.

E eles não criaram muitas oportunidades de gol claras. Diria que o mais justo era que saíssemos com um ponto, mas não vou culpar ninguém taticamente, porque as emoções estavam afloradas. Essa talvez seja a conclusão mais dura de um jogo que eu já experimentei na minha carreira. Mas estamos vivos no grupo, precisamos nos recuperar e estarmos prontos para o próximo jogo.

Agora, Alemanha está na segunda posição do grupo F da Copa do Mundo FIFA, ultrapassando as própria Suécia.

Esportes Mais

Facebook

Clique na imagem para acessar o site

 

Joel Inacio (33 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta