Notícias

Futebol Internacional

Estados Unidos perde para a Colômbia e quebra as expectativas de todos

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em ritmo de jogo-treino, Estados Unidos perde para a Colômbia na Califórnia

Essa noite não foi muito boa para a Seleção dos Estados Unidos. A Seleção estava irreconhecível , errou muitos passes, errou na marcação e deixou a Colômbia dominar praticamente o jogo inteiro.

A apresentação de abertura foi muito bonita. A cerimônia contou com diversos mosaicos e com as apresentações da banda Magic, do cantor J-Balvín e do cantor Jason Derulo, um espetáculo incrível. O Levi’s Stadium, na Califórnia, estava lotado com cerca de 67.439 torcedores presentes e em sua maioria de colombianos.

A Colômbia teve muitos espaços para pode jogar, já que a marcação dos Estados Unidos foi muito falha durante todo o jogo e isso possibilitou um ritmo de jogo-treino. O jogador que mais errou em todos esses critérios listados foi o meio-campista do Toronto FC, Bradley. Zapata marcou o primeiro gol através de um escanteio, após Cardona cobrar Zapata saiu da marcação estadunidense e mandou uma bomba em direção ao gol de Guzan. O segundo gol surgiu depois de um toque de mão do jogador estadunidense, desviando a trajetória da bola dentro a área. Com isso, James Rodriguez cobrou o pênalti e aumentou o placar do jogo para 2 a 0.

O Grupo A é considerado o “grupo da morte”, pois nele está presente os Estados Unidos, Colômbia, Paraguai e Costa Rica. O grupo gerou bastante preocupação dos estadunidenses, pois os mesmos acreditam ter adversários muito difíceis e desde antes do primeiro jogo já acreditavam que seria difícil ganhar da Colômbia.

A Colômbia ainda tem uma preocupação, pois James Rodriguez caiu de mau jeito durante o jogo e lesionou seu ombro esquerdo, levando preocupação para todos de sua equipe. Neste Sábado Costa Rica e Paraguai se enfrentam no Camping World Stadium, em Orlando, para fechar a primeira rodada do Grupo A. O próximo jogo dos Estados Unidos será contra a Costa Rica, no dia 7 de Junho e a Colômbia enfrentará o Paraguai, também no dia 7 de Junho.

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta