Notícias

Futebol Internacional

Estados Unidos jogará amanhã contra a Colômbia na abertura da Copa América Centenário

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Califórnia será palco do jogo de abertura da Copa América Centenário, nesta Sexta-Feira

A partida entre Estados Unidos e Colômbia, nesta Sexta-Feira (03), será o jogo inaugural da Copa América Centenário. O torneio comemora os 100 anos de existência da Copa América e tem a participação de Seleções da América do Norte, América Central e América do Sul.

O anfitrião Estados Unidos pode ir longe nessa Copa América, pois o país vem evoluindo muito no futebol e a Seleção tem grandes chances de ir longe no torneio continental. Em seu último amistoso para a Copa América Centenário goleou a Seleção da Bolívia por 4 a 0, a partida foi realizada nos Estados Unidos e vale lembrar, que a Bolívia também estará na Copa América de 2016.

A Colômbia tem como objetivo ganhar a Copa América pela segunda vez na sua história. Com isso, poderemos observar uma Seleção forte e motivada durante todo o torneio. Na Copa América 2015, realizada no Chile, a Colômbia foi eliminada pela Argentina nas Quartas de Finais. Em seu último amistoso para a Copa América Centenário, a Colômbia ganhou do Haiti por 3 a 1, vale lembar que o Haiti estará na Copa América de 2016.

É uma promessa de um grande jogo. Os Estados Unidos contará com grandes jogadores, como: Dempsey (jogador do Seattle Sounders), Badley (Toronto FC), Guzan (goleiro do Aston Villa), Jones (jogador do Colorado Rapids) e entre outros. Já a Colômbia terá em seu elenco grandes jogadores do mundo futebolístico, entre eles: James Rodriguez (jogador do Real Madrid), Quintero (jogador do Porto FC), Bacca (jogador do Milan), Cuadrado (jogador da Juventus), Zapata (jogador do Milan) e entre outros.

A partida será realizada no Levi’s Stadium, em Santa Clara na Califórnia, às 22 horas e 30 minutos (horário de Brasília) e o jogo terá transmissão ao vivo para todo o Brasil pelo canal Sportv.

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta