Notícias

Futebol Internacional

Estados Unidos entra em campo daqui a pouco contra a Costa Rica

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Estados Unidos jogará contra a Costa Rica, daqui a pouco, em jogo válido pela Copa América Centenário

Daqui a pouco o estádio Soldier Field, em Chicago, será palco do jogo entre Estados Unidos e Costa Rica, partida válida pela segunda rodada do grupo A na Copa América Centenário. Um confronto de muita rivalidade regional.

De um lado os Estados Unidos, que vem de uma derrota por 2 a 0 para a Colômbia, em uma partida onde não deu apara reconhecer a Seleção dos Estados Unidos. Do outro lado a Costa Rica, que é uma equipe que não tem muita tradição no futebol, mas que é muito forte e vem de um empate por 0 a 0 contra o Paraguai.

Os Estados Unidos não perde para a Costa Rica em casa desde 1989. Durante esse tempo, foram realizados 15 partidas nos Estados Unidos. As partidas mais recentes foram em 2013 em uma partida na neve, em Denver, válida pelas eliminatórias para Copa do Mundo de 2014 e uma partidas na Copa Ouro 2013, onde Brek Shea (não convocado para a Copa América Centenário) se destacou no jogo.

A Costa Rica não é uma Seleção fraca. O país chegou nas Quartas-de-Finais da Copa do Mundo de 2014, após eliminar a Itália na fase de grupos e ocupar a décima sexta posição no ranking mundial. Muitos de seus jogadores, que jogaram na copa, hoje vestem as camisas de clubes europeus e daremos como exemplo: Joel Campbell (Arsenal), Bryan Ruiz (Sporting Lisboa), Bryan Oviedo (Everton), Christian Gamboa (West Bromwich Albion), Yeltsin Tejeda (Évian Thonon Gaillard) e muito mais.

A partida de bastante rivalidade e de grande importância para ambas as equipes, será às 21 horas (horário de Brasília), terá transmissão para todo o Brasil e ao vivo pelo Sportv. Você leitor, poderá acompanhar o que aconteceu de maior importância na partida, aqui no Esportes Mais.

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta