Notícias

Sem categoria

Esportes Mais realiza entrevista com Fio Maravilha, jogador do Penapolense

fio

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fio Maravilha, artilheiro do Penapolense, concede entrevista para a equipe Esportes Mais

Gleidson Santos Chagas, mais conhecido como Fio Maravilha, é atacante e está atualmente no Clube Atlético Penapolense. A equipe do Esportes Mais realizou uma entrevista com o jogador que carrega um apelido muito conhecido. Confiram:

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Matheus Henrique: Fio, como foi levar o Penapolense da Série A-3 para a elite do futebol paulista?

Fio Maravilha: Para mim foi uma experiência muito boa, poder ser campeão e conseguir o acesso da Série A-3 em 2011 e logo em seguida em 2012 o acesso da Série A-2 para a elite do Campeonato Paulista. Nos dois anos o nosso time era muito bom, e acabamos sendo apelidados pela nossa torcida de “time guerreiro”.

Matheus Henrique: Na Série A-1, o Penapolense aprontou bastante, dando trabalho para os considerados grandes. Como é a sensação de jogar diante dessas equipes que tem uma maior cobertura da mídia?

Fio Maravilha: Para nós que jogamos em um time de menor expressão aqui em São Paulo, é sempre uma vitrine jogar contra os grandes. Sempre consideramos esse tipo de jogo como “final de Copa do Mundo”. Então é uma sensação muito boa poder atuar bem nesses jogos e tendo essa oportunidade. Nós procuramos dar o nosso melhor e graças a Deus fizemos boas atuações contra os times grandes.

Matheus Henrique: Na Série A-2, a equipe por pouco não foi rebaixada, mas com uma boa sequencia na reta final garantiu a permanência. Como era o ambiente no clube?

Fio Maravilha: Acho que acabou não tendo um bom planejamento, assim acabou interferindo dentro de campo, onde começamos mal a competição sempre na zona de rebaixamento e foi um momento crítico até então, porque eu nunca tinha passado por isso aqui e nem nos outros times que passei. Mas acabamos tendo um bom aproveitamento na reta final e conseguimos nos manter na série A-2. O ambiente em si dentro do grupo era muito bom, onde tínhamos o grupo como de uma família. Nós nos unimos mais ainda nos últimos três jogos e conseguimos escapar do rebaixamento.

Fio comemora mais um gol pelo Penapolense (Foto: Divulgação / Penapolense)

Matheus Henrique: Agora, na Copa Paulista, onde a equipe pode chegar?

Fio Maravilha: Agora na copa paulista foi feito um planejamento tendo em base na crise que o país esta vivendo. Também afetou o futebol no interior. Teve menos investimento, mas todos os jogadores têm o aval do Evaristo e já conhecem o campeonato. Estamos fazendo bons jogos e com o objetivo de ser campeão da copa paulista e com isso manter uma base para a série A-2 de 2017.

Matheus Henrique: Fio, conte um pouco de como é a sua relação com o torcedor do CAP? Gostaria de deixar um recado a eles?

Fio Maravilha: Desde quando eu cheguei em Penápolis, fui recebido de braços abertos por todos aqui, e hoje tenho um carinho enorme por todos os torcedores. Acabei construindo uma família aqui em Penápolis e estou muito feliz. Meu recado para os torcedores é agradecer por tudo, pelo carinho que tem por mim e que sempre eles vão poder ver um jogador que vai  honrar essa camisa e se for necessário vou soar sangue pra sempre ver esse time que amo vencer.

Matheus Henrique: Agora a última para encerrar: De onde surgiu o apelido Fio Maravilha?

Fio Maravilha: Meu apelido de Fio, vem de infância, mas assim que cheguei a Penápolis, por fazer bastante gols fui apelidado pelos torcedores de Fio Maravilha, que era um goleador do Flamengo e até hoje carrego esse apelido com muito orgulho.

Ficha Técnica

Nome: Gleidson Santos Chagas

Apelido: Fio Maravilha

Altura: 1,78

Peso: 78 kg

Idade: 28 Anos

Posição: Atacante

Equipes anteriores: São Domingos (SE), Luverdense, Mirassol e Ferroviária.

Equipe atual: Penapolense

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta