Notícias

+ Esportes

Esportes Mais entrevista o goleiro Miguel Gallardo

Miguel Gallardo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conheça um pouco mais da trajetória de Miguel Gallardo, ex-goleiro e ídolo do Orlando City!

Nascido na cidade de Torreón, no México, Miguel Gallardo fez uma história vitoriosa no Orlando City SC: Ganhou títulos, viveu grandes momentos e ganhou bastante experiência.

O goleiro que é torcedor do Santos Laguna de Torreón, atualmente é goleiro do Jacksonville Armada FC, time do estado da Flórida e que disputa a segunda maior liga dos Estados Unidos, a NASL.

Armada FC tem em seu elenco alguns ex-jogadores do Orlando City, time onde disputará um clássico estadual no dia 13 de Fevereiro, em amistoso de pré-temporada. Por isso convidamos Miguel Gallardo para conversar conosco, vamos a entrevista?

Miguel Gallardo

Arthur Fernandes: Miguel. Quantos títulos você ganhou no Orlando City, quais os títulos e qual foi o mais importante para você?

Miguel Gallardo:  Com o Orlando City ganhamos 2 campeonatos nacionais (USL), 1 temporada regular, isso em 4 anos. O mais importante foi o campeonato nacional de 2011, porque foi o primeiro ano de existência do Orlando City e teve muito sacrifício pessoal para alcançar-lo.

Arthur Fernandes: Qual foi seu momento mais incrível no Orlando City?

Miguel Gallardo: Foram muitos momentos lindos no Orlando City. Um deles foi jogar contra o São Paulo, junto do meu ídolo Rogério Ceni e não levar nenhum gol!!

Miguel Gallardo

Arthur Fernandes: Esse jogo contra o São Paulo foi incrível! Gallardo, Qual é seu sentimento pelo Orlando City atualmente? continua o mesmo sentimento de antigamente?

Miguel Gallardo: Meu sentimento pelo Orlando City é lindo, tenho muitas boas recordações e sinto muito respeito da torcida do Orlando City por mim.

Arthur Fernandes: Com a saída de Hall e Ford do Orlando City, na sua opinião que estilo de goleiro o Orlando necessita neste momento?

Miguel Gallardo: O Orlando City necessita de um goleiro com hierarquia que saiba jogar bem com os pés, com uma boa leitura de jogo, que entenda bem como joga o Adrian Heath e que seja um bom líder. Eu sinto que não tem nesse momento.

Miguel Gallardo

Arthur Fernandes: Mesmo antes de vocês ter saído do Orlando City, Você já desejava jogar ao lado de Kaká? Porque?

Miguel Gallardo: Eu iri gostar de jogar com Kaká, porque é mais que um grande jogador, é uma grande pessoa!

Arthur Fernandes: Na sua opinião, atualmente qual é o melhor jogador do Orlando City?

Miguel Gallardo: O melhor jogador do Orlando City foi o Darwin Ceren em 2015, um jogador de muita garra e que joga com alta qualidade.

Arthur Fernandes: Você tem vontade de voltar para o Orlando City?

Miguel Gallardo: Claro que eu gostaria de voltar a jogar com o Orlando City, mas, é algo que me preocupa muito, se algum dia Deus colocar isso em meu caminho eu ficaria muito feliz, mas,  já estou contente pois fiz o que tinha que fazer no Orlando City.

Arthur Fernandes: Agora que os Lions tem uma torcida na Brasil, tem bastante torcedor não só aqui mas como no mundo todo, irei te fazer uma pequena pergunta. Qual time do Brasil você gosta?

Miguel Gallardo: Meu clube favorito no Brasil é o São Paulo, porque nele jogou o meu ídolo Rogério Ceni.

Miguel Gallardo

Arthur Fernandes: Miguel, muito obrigado por aceitar o convite de entrevista do Esportes Mais, foi muito bom poder conversar e relembrar esses momentos com você. Para finalizar você quer deixar algum recado para os torcedores do Orlando City no Brasil?

Miguel Gallardo: Um abraço muito quente a toda torcida no Brasil, tenho muito respeito por seu amor ao futebol e sua maneira de apoiar seus times favoritos!

Entrevistador: Arthur Fernandes

Idioma da entrevista: Espanhol

Traduzido por: Arthur Fernandes

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta