Notícias

+ Esportes

Esportes Mais conversa com Thiago Mathias, pivô do Pinheiros

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Thiago Mathias, novo Pivô do Pinheiros,  acumula passagens por Grêmio Náutico União, New México Junior College, Paulistano, Campo Mourão, Joinville, Bauru e Franca. O jogador falou com exclusividade com a equipe Esportes Mais, confira.

Gustavo
Clique na imagem para acessar o site

Esportes Mais: Como foi o seu inicio no NBB, quando atuava pelo Paulistano?

Thiago Mathias: Meu início pelo Paulistano foi muito importante, tinha somente 19 anos e estava jogando com jogadores que eu idolatrava e só via pela televisão. Isso fez eu me dedicar ao máximo para poder jogar ao lado deles.

Esportes Mais: Após o Paulistano, você passou por Campo Mourão e pelo Joinville, até ir para o Bauru Basket. Como era a convivência com grandes estrelas como Alex Garcia e o treinador Guerrinha?

Thiago Mathias: Jogar em Bauru foi a realização de uma sonho. Ali, pude jogar ao lado de jogadores como Larry Taylor, Murilo Becker, Alex Garcia, Rafael Hettsheimeir, Ricardo Fischer, entre outros. A experiência e amadurecimento jogando junto a eles foi muito grande.

Esportes Mais: E sua relação com a torcida do Bauru, como era?

Thiago Mathias: Muito boa e saudável. Uma torcida que admiro e tenho grandes amigos até hoje.

Esportes Mais: Após sair do Bauru, você se transferiu para uma das equipes mais tradicionais do Brasil. Como foi sua chegada em Franca?

Thiago Mathias: Foi muito boa, graças a Deus a torcida e a cidade me recebeu de braços abertos. Tivemos uma convivência muito boa na temporada que passei por lá.

Esportes Mais: Por Franca, você teve a maior média de minutos em quadra de sua carreira. Como foi esse avanço?

Thiago Mathias: O avanço foi devagar é muito intenso. O professor Lula conversou comigo e me mostrou toda a confiança que tinha em mim, me falando que se eu desse o meu melhor, o meu basquete iria crescer e eu conseguiria meu espaço no cenário do basquete brasileiro.

Esportes Mais: Qual o titulo mais importante da sua carreira?

Thiago Mathias: Para mim, não tem um título mais importante, acho que todos foram, pois marcaram uma fase na minha vida.

Esportes Mais: E para o futuro, quais os seus planos?

Thiago Mathias: Meus planos para o futuro é continuar trabalhando firme para desenvolver o meu basquete cada vez mais e, quem sabe um dia vestir a camisa da seleção brasileira.

Ficha técnica

Nome: Thiago Mathias

Altura: 2,08

Posição: Pivô

Equipe anteriores: Grêmio Náutico União, New México Junior College, Paulistano, Campo Mourão, Joinville, Bauru e Franca.

Equipe atual: Pinheiros.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta