Notícias

Sem categoria

“Esperamos um jogo muito difícil”, diz Branquinho

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Branquinho quer São Bento focado para conquistar o acesso para a Série B

Chegou um dos momentos mais esperados pelos clubes que disputam a Série C do Campeonato Brasileiro: o mata-mata que decide quem subirá para a Série B em 2018. Entre as equipes que disputam uma vaga na segunda divisão está o São Bento, de Sorocaba. O time fez a melhor campanha do grupo B na primeira fase e garantiu o direito de disputar o acesso em casa.

O adversário do São Bento será o Confiança, de Sergipe, que ficou na quarta posição no grupo A. O primeiro jogo decisivo está marcado para este domingo, dia 17, às 19h, no Batistão. O atacante Branquinho, da equipe paulista, acredita que a vaga será decidida nos detalhes, pois os dois times estão em momento de ascensão e farão dois grandes jogos.

“Esperamos um jogo muito difícil, até porque o adversário, assim como nós, cresceu de produção nos últimos jogos. Serão duas excelentes partidas”, disse o jogador que espera conseguir um bom resultado no primeiro jogo e decidir a vaga em Sorocaba.

“Acredito que fazer o segundo jogo em casa não é uma vantagem muito grande. Porém, é importante decidir diante do nosso torcedor, num campo que estamos acostumados a jogar. O adversário vai tentar fazer o resultado no primeiro jogo. Estamos cientes de que é importante ter um bom resultado fora de casa para darmos um passo importante rumo ao acesso”, analisou.

O São Bento pode ser considerado uma das surpresas da atual edição da Série C. A equipe conseguiu o acesso para a terceira divisão na temporada passada e em seu primeiro ano no terceiro escalação nacional fez excelente campanha na primeira fase.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta