Notícias

Sem categoria

Especulado no Atlético MG, Bruno Rodrigo também tem interesse de clube paulista

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após se despedir do Cruzeiro, o zagueiro Bruno Rodrigo é especulado no Atlético MG e em um clube paulista

Após quatro anos vestindo a camisa do Cruzeiro, a história de Bruno Rodrigo com a camisa celeste chegou ao fim. Depois da contratação do zagueiro equatoriano Caicedo, o clube mineiro conversou com o zagueiro e chegaram em um acordo de renovar o seu contrato. Atlético Mineiro e Corinthians mostram interesse no jogador.

Foram 166 jogos, 17 gols, três títulos, sendo um do Campeonato Mineiro (2014) e o bicampeonato Brasileiro (2013/2014). Após queda de rendimento, Bruno se tornou reserva com Mano Menezes, perdendo a posição para Léo. O zagueiro recebeu uma homenagem do Cruzeiro após vitória contra o Corinthians na última rodada do Campeonato Brasileiro, Bruno nem participou da partida.

Após especulações que o zagueiro poderia estar indo para o rival Atlético Mineiro, o Corinthians também demonstrou interesse no jogador, já que a parte defensiva do Timão foi muito questionada neste ano. Inclusive, Bruno Rodrigo teria sido oferecido ao Corinthians a um tempo atrás, porém as negociações foram esfriando e os dois clubes desistiram de fazer a transferência. Agora o Timão poderia contar com o zagueiro para a temporada de 2017.

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

Após homenagem no Mineirão, o zagueiro foi perguntado sobre um possível acerto com o Atlético MG, mas logo tratou de se esquivar da pergunta e disse: “Fale com o meu empresário” falou o zagueiro.

Bruno Rodrigo se despede com o feito pessoal de ser o terceiro zagueiro ao lado de Darci Menezes com o maior número de gols pelo Cruzeiro. Foram 17 em quatro anos, o último deles justamente contra o Corinthians, mas no jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, em outubro, gol que resultou na classificação do clube mineiro. Neste ranking, Bruno Rodrigo está atrás apenas de Geraldão e Cris, com 30 e 25 gols marcados, respectivamente.

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta