Notícias

+ Esportes

Especial times da Flórida: Homenagem ao estado da Flórida – Português

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Confira um pequeno resumo sobre o Especial times da Flórida, veja algumas curiosidades e isso tudo na versão em Português

O Especial times da Flórida foi um projeto desenvolvido pelo coordenador Arthur Fernandes, com o objetivo de mostrar aos leitores os principais times da Flórida e que não tem espaço na mídia brasileira. O projeto foi lançado no dia 22 de Fevereiro de 2016 e finalizou no dia 23 de Maio de 2016.

Foram realizadas 5 entrevistas, obtendo a participação dos seguintes entrevistados: Anderson DaSilva (Fundador do The Villages SC), Ray Colado (Presidente do Kraze United), Paulinho Vaz (Ex-jogador do Floridians), Douglas Heizer (Presidente do Boca Raton) e Roberto Linck (CEO do Miami Dade). Outra curiosidade, é que foram realizadas 15 reportagens sobre: Orlando City, Tampa Bay Rowdies, Jacksonville Armada FC, Fort Lauderdale Strikers, Miami FC, Miami United, The Villages SC, Floridians, Kraze United, Miami Fusion, Boca Raton FC, Miami Dade, Miami City e homenagem a Flórida.

Nesse projeto nós podemos saber de muitas informações interessantes, como por exemplo: como funciona os tryouts e quantos participam em média, como é a relação dos torcedores com os times, como é a estrutura dos clubes, as ligas por qual participam e as metas dos clubes para esta temporada. Foi simplesmente incrível!

É impressionante como muitos times da Flórida tem envolvimento com estrangeiros. Vemos o Orlando City que tudo que fazem envolve os estrangeiros, podemos analisar clubes como: Miami FC, Miami City, Miami Dade, Fort Lauderdale Strikers e entre outros que tem sócios, presidentes, CEO ou fundadores estrangeiros. Em uma visão geral, o futebol é algo globalizado na Flórida e principalmente no país.

Percebemos atletas do mundo inteiro procurando fazer tryouts ou até mesmo ser contratados por times dos Estados Unidos, visando a qualidade de vida melhor, vida acadêmica mais eficiente e mais oportunidades. Muitos preferem a Flórida pelas condições climáticas, pela versatilidade de idiomas, pela atrações do estado e muito mais, pois afinal a Flórida é espetacular.

Vale lembrar que a cidade de Orlando, que se localiza no Sunshine state, irá receber 3 partidas da Copa América Centenário e esses jogos serão disputados no Orlando Citrus Bowl, lembrando que a partida entre Brasil vs Haiti será uma das atrações da cidade no próximo mês.

Em toda pré-temporada de Janeiro, é realizado um torneio internacional de futebol na Flórida. Neste torneio já participaram: Shakhtar Donetsk, Schalke 04, Bayern Leverkusen, Corinthians, Fluminense, Santa Fé, Fort Lauderdale Strikers e muito mais. Este campeonato é muito bom para a preparação dos clubes, pela visibilidade mundial, marketing e entre outras oportunidades, além de oferecer oportunidade de times menores disputarem partidas contra times tradicionais.

Queremos agradecer a todos nossos leitores por terem visto o Especial times da Flórida, aos entrevistados pela participação e pela confiança em nosso trabalho e queremos agradecer especialmente as pessoas que ao longo desses meses enviaram diversas mensagens, demonstrando apoio, elogiando as reportagens e entrevistas, dizendo que o projeto estava ajudando de alguma forma a pessoa e muito mais. Aproveitando o momento, queremos dizer que é muito gratificante saber que estamos ajudando as pessoas e tocando os corações de nossos leitores através de nosso trabalho, fazemos isso por vocês. Obrigado a todos e até a próxima!

Reportagem: Arthur Fernandes

Edição e revisão: Wesley Contiero

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta