Notícias

+ Esportes

Especial times da Flórida: Entrevista com Anderson DaSilva

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conheça o The Villages SC, time do brasileiro Anderson DaSilva

O The Villages SC, é um time com pouca expressão na Flórida, mas que vem tendo muita procura de brasileiros com o intuito de ingressar no mundo do futebol norte-americano.

Para podermos entender melhor sobre o The Villages SC, convidamos o brasileiro Anderson DaSilva, que é treinador e co-fundador do The Villages SC, para conversar conosco.

Arthur Fernandes: Anderson, Como surgiu a ideia de fundar o The Villages SC?

Anderson DaSilva: Depois de visitar The Villages, pela primeira vez, me apaixonei com a cidade e eu decidi iniciar um clube competitivo. Enquanto estávamos construindo o clube, eu recebi uma oferta para trabalhar com o Ocala Stampede da USL-PDL. Depois de uma temporada de muito sucesso, eu recebi outra oferta para trabalhar com o Jersey Express da USL-PDL. Tendo o clube de jovens na Flórida, sabendo que eu poderia dar aos nossos jogadores a oportunidade de jogar em um nível maior, eu decidi levar o nível mais elevado para o The Villages e ajudar os nossos jovens jogadores locais a conhecerem o seu desenvolvimento.

Arthur Fernandes: Em 2016, o The Villages SC disputará a Premier Development League e US Open Cup. Como surgiu esta oportunidade e como funciona as ligas?

Anderson DaSilva: Esta é uma oportunidade incrível para nossa comunidade, especialmente para nossos jogadores e jogar na Premier Development League é uma grande exposição para as equipes profissionais.  Há cerca de 67 equipes de todo o país, incluindo o Canadá, a equipe que se classificar tem a oportunidade de jogar a US Open, que dá uma oportunidade a qualquer equipe não profissional de jogar contra uma equipe superior no país.

Arthur Fernandes: Quais os objetivos do The Villages , dentro e fora de campo esse ano?

Anderson DaSilva: Nosso objetivo é fazer história nessa temporada, nós temos trabalhado muito duro para selecionar os nossos jogadores para esta temporada e eu acredito que nós temos um produto muito interessante para apresentar aos nossos fãs. Fora de campo não é diferente, temos que trazer uma experiência única para a nossa comunidade, não só mostrando um bom jogo mas a experiência de um bom evento. Além disso, queremos que nossos jogadores sirva e seja uma parte da comunidade, através de bons serviços.

Arthur Fernandes: Percebemos uma grande demanda de pessoas para jogar futebol nos Estados Unidos, a grande maioria prefere a Flórida e equipes como: Orlando City, Miami United, Armada FC e muito mais. Há alguma demanda por brasileiros no The Villages SC?

Anderson DaSilva: Nós temos uma grande demanda por jogadores brasileiros para jogar no The Villages, 50% dos jogadores que participaram dos nossos tryouts foram brasileiros.

Arthur Fernandes: Qual a relação da equipe com os torcedores? Como eles apoiam o clube?

Anderson DaSilva: Nós temos um relacionamento muito bom com nossos torcedores. Temos os torcedores locais, os torcedores do clube de juventude e nosso grupo de torcedores, que se chama “The Herd”

Arthur Fernandes: Anderson, muito obrigado por aceitar o convite de entrevista do Esportes Mais, eu e toda a equipe te desejamos muito sucesso. Você gostaria enviar uma mensagem aos nossos leitores e aos torcedores do The Villages SC?

Anderson DaSilva: Eu gostaria muito agradecer a vocês, pelo trabalho que vocês estão fazendo. Acredito que isto é muito importante para os clubes, torcedores e jogadores, por estar sendo atualizado sobre o que está acontecendo no mundo do futebol fora do Brasil. Na verdade, o Brasil é o país que mais importa jogadores de futebol. Obrigado!

Convidamos vocês para ler a próxima matéria do Especial times da Flórida, no dia 04/04/2016 e falaremos sobre o Miami United.

Entrevistador: Arthur Fernandes

Idioma da entrevista: Inglês

Traduzido por: Arthur Fernandes

 

Arthur Fernandes (341 Posts)

Arthur Fernandes é carioca, o seu hobby é o aprendizado de idiomas e dialetos, o seu objetivo é superar o máximo de expectativas impostas e torce exclusivamente para o Orlando City.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta