Notícias

Futebol Internacional

Espanha recebe a Croácia na Nations League

DmvwwCoXoAMDknP

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Espanha lidera o Grupo 4 da Liga A, enquanto a Croácia inicia sua participação nesta Nations League

(Foto: Divulgação / Espanha)

Nesta terça (11) às 15h:45, horário de Brasília, a Espanha joga em casa contra a Croácia no Estádio Manuel Martínez Valero. A dona da casa vem de uma vitória sobre a Inglaterra. A Croácia vai para a sua primeira partida.

Luis Henrique em seu segundo desafio

(Foto: Divulgação / Espanha)

O técnico da Seleção Espanhola de Futebol, Luis Enrique, deu entrevista nesta segunda-feira feira, antes do duelo contra a Seleção Croata, de Modric. Ele chega para substituir Julen Lopetegui e já no seu primeiro desafio no comando da Furia venceu a Inglaterra por 2 a 1.

Veja na íntegra o que disse o comandante da Espanha.

“Falando do time da Croácia, Modric e Rakitic tem méritos para ganhar qualquer prêmio, mas para este (melhor do mundo), ainda daria para Messi. Está a um passo à frente dos outros”.

“Vi a Croácia competindo na Copa do Mundo e percebi que eles têm um plantel de altíssimo nível. Eles atacam e se defendem muito bem e se doam como equipe. Espero minimizar as opções deles.”, falou Luis Enrique para a coletiva de imprensa.

Estreia Croata após a Copa do Mundo

(Foto: Divulgação / FIFA)

O técnico Zlatko Dalic, vice-campeão mundial e indicado ao Prêmio FIFA The Best, também concedeu entrevista. Confira na íntegra o que o croata falou na coletiva de imprensa.

“Este duelo será importante e difícil. A Espanha já vem embalada pela vitória em Wembley. Luis Enrique nos deu a entender que jogarão com pressão alta. Assim esperamos. Em casa eles não tem nada a perder. Começaram muito bem preparados.”

Ele também comentou a sua nomeação ao Prêmio FIFA The Best.

“É uma honra estar concorrendo a esse prêmio. Mas, primeiramente, quero agradecer meus jogadores. Para nós é mais difícil concorrer a estes prêmios.”

“Na Copa nós jogamos com posse de bola e, Modric e Rakitic foram importantes. Croácia não copia ninguém, temos nosso próprio estilo. Temos caráter e lutamos muito.”, completou Zlatko Dalic.

Ficha Técnica e prováveis escalações

Hora: 15h:45, horário de Brasília.

Local: Estádio Martínez Valero, Elche, Espanha.

Data: 11/09/2018

Espanha: De Gea, Carvajal, Nacho, Marcos Alonso, Sergio Ramos, Busquets, Saul, Thiago, Rodrigo, Iago Aspas e Isco.

Croácia: Kalinic, Vrsaliko, Lovren, Vida, Pivaric, Kovacic, Modric, Rakitic, Rebic, Pjaca e Kramaric

Felipe Leonidas (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta