Notícias

Sem categoria

Erro bizarro da arbitragem, vitória na raça e estrela de Jô; confira como foi o primeiro jogo do Dérbi Centenário

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com direito a lambança da arbitragem, Corinthians vence o Palmeiras com um a menos desde o primeiro tempo

Na noite desta quarta-feira, Corinthians e Palmeiras fizeram o primeiro clássico entre as duas equipes no ano de 2017. No ano em que o Dérbi completa 100 anos, o Timão levou a melhor no primeiro encontro.

Com a vitória encima do Palmeiras, o Timão chega a 12 pontos em 15 jogos, sendo o segundo melhor time no geral, perdendo apenas para o Mirassol, que soma 13 pontos. Ambas as equipes se enfrentam no próximo sábado.

Erro bizarro da arbitragem

O jogo estava se encaminhando para o final do primeiro tempo, quando um lance um tanto quanto bizarro aconteceu. Após contra-ataque do Palmeiras, o atacante Keno ganhou na velocidade e foi puxado pelo volante Maycon. O árbitro Thiago Duarte Peixoto não pensou duas vezes em marcar a falta e tirar o cartão do bolso. O problema, é que o árbitro aplicou o cartão para o Gabriel, que já tinha tomada cartão minutos antes, consequentemente levando o cartão vermelho.

O erro deixou os jogadores corintianos indignados, que partiram para cima do árbitro e de seus auxiliares. Porém, de nada adiantou. Após ouvir as opiniões dos seus auxiliares, Thiago Duarte seguiu com a sua decisão e expulsou o volante Gabriel.

O JOGO

Com bom volume ofensivo no primeiro tempo, o Corinthians chegou a acertar o travessão com um belo chute do volante Gabriel. O Palmeiras deu a resposta na mesma moeda. Após cruzamento do lado direito, a bola passou por todo mundo e caiu nos pés de Keno, que acertou o travessão do goleiro Cássio.

Após ficar com um a menos, o Corinthians se recuou e aceitou a pressão do Palmeiras. Porém o Verdão criou poucas chances de gols. O atacante Willian, arriscou de longe, a bola triscou no travessão. Outra chance do alviverde foi com Keno, que de cabeça finalizou encima do goleiro Cássio.

No final, após um erro de Guerra, o volante Maycon recuperou a bola e teve que tentar duas vezes o passe para Jô, que de frente para o goleiro Prass, teve toda a calma do mundo para fazer o gol da vitória.

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta