Notícias

Sem categoria

Erik Mamadeira está perto de retornar ao Paulista de Jundiaí

eri

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O atacante Erik Mamadeira esteve presente na partida da semifinal do Campeonato Amador de Jundiaí, onde no último domingo se enfrentaram Ponte Preta e Estrela da Ponte, no estádio Francisco Dal Santo. Na partida estava jogando o seu amigo, o lateral Felipe Augusto.

Erik afirmou que pode retornar ao Paulista e que as negociações já foram iniciadas, admitiu que clubes que irão disputar o Campeonato Paulista da Série A-2 fizeram sondagem.

“Ultima vez que eu estive no estádio Jayme Cintra conversei com o treinador, Carlinhos Alves e com o Juninho, gerente de futebol do clube e falei para eles conversarem com o meu empresário, que está cuidando da negociação. Mas também recebi sondagens de clubes que irão disputar a Série A2 do Paulistão e também de outras equipes do país”, relatou o atleta, Erik Mamadeira. A torcida do Galo da Japi fizeram crítica no momento que o jogador deu a saída do clube. “Não sai pelas portas do fundo, a grande maioria não sabe o que ocorreu”, disse.

Clubes como Juventus da Mooca e Mogi Mirim fizeram contatos com o atleta, mas o Sergipe que irá disputar o Campeonato Brasileiro da Série D também tem interesse no jogador. A equipe sergipana é comandada pelo treinador Roberval Davino, que conhece o futebol jogado por Mamadeira, mas a preferência do jogador é no futebol paulista.

Erik teve sua curta passagem pelo Bragantino no segundo semestre deste ano, o atleta não tem arrependimento por ter atuado na equipe. “Joguei apenas duas partidas no Bragantino, esperava ter tido mais oportunidade, pois o técnico Marcelo Veiga não dava muita oportunidade para a gente”, contou.

Mamadeira jogou apenas partidas no 1 turno da Série B contra o Vasco da Gama atuando por 13 minutos no Rio de Janeiro e contra o Londrina, fora de casa atuando por 69 minutos.

O jogador fez um acordo com o Massa Bruta para pedir a sua saída, pois os salários ficaram atrasados. “Salário atrasou, eu fiquei de dois a três meses sem receber. Eu fiz um acordo com eles, já que tinha contrato por mais um ano e meio, e não queria colocar eles na justiça. Eles aceitaram no Bragantino recebi somente os dias que trabalhei no mês de julho”, conclui o atleta.

Facebook

Twitter 

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site
Renan Giorgeti (224 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta