Notícias

Futebol Brasileiro

Equilibrado, Mineiro do Módulo II chega à 5ª rodada

Torcida do Guarani de Divinópolis

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Guarani de Divinópolis segue líder do Campeonato Mineiro do Módulo II

O Campeonato Mineiro do Módulo II em 2018 tem um formato diferente. Serão 11 rodadas em turno único e depois semifinal e final. A sensação é de uma competição que acabara de começar, mas neste fim de semana já será disputada e 5ª rodada e muitas equipes grandes precisam se recuperam a tempo de brigar pelo título e classificação à 1ª divisão. Veja os confrontos desta rodada:

Tupynambás x Ipatinga

O jogo abre a rodada neste sábado às 11h. O Tupynambás é 3º colocado com 7 pontos. A equipe de Juiz de Fora voltou ao profissionalismo no ano passado e já briga para jogar a 1ª divisão mineira. O time vem de um bom empate fora de casa com o Uberaba por 1 a 1. Já o Ipatinga conquistou uma excelente vitória fora de casa contra o Nacional de Muriaé por 3 a 2 e pretende seguir embalado rumo ao G-4. O Tigre também tem 7 pontos e está no 5º lugar.

Betinense x Nacional de Muriaé

Outra equipe que veio da 3ª divisão e surpreender é o Betinense, 4º colocado com 7 pontos. A goleada soberana de 3 a 0 sobre o América em Teófilo Otoni serviu de motivação ao time. Já o Nacional de Muriaé, em 6º lugar com 6 pontos, precisa se recuperar da derrota em casa para o Ipatinga.

CAP Uberlândia x Guarani

Jogão entre os líderes do campeonato. O CAP é a única equipe ainda invicta com 2 vitórias e 2 empates. Está em 2º com 8 pontos e na última rodada segurou um empate com o Social em Coronel Fabriciano. Já líder Guarani tem 9 pontos e na rodada anterior humilhou o Democrata de Sete Lagoas por 6 a 2.

América de Teófilo Otoni x Mamoré

O vídeo que circulou as redes sociais mostrando a revolta dos torcedores após a derrota em casa para o Betinense, indica a pressão que o Dragão terá para vencer a partida. O América é apenas o 10º com 4 pontos e se perder, dificilmente chega às semifinais. Uma posição abaixo, o Mamoré vive uma situação dramática. Na zona de rebaixamento, o time de Patos de Minas ainda não venceu e tem apenas 2 pontos.

Tricordiano x Uberaba

Os dois times empataram na rodada anterior e estão igualados na tabela com 5 pontos. Pela diferença no saldo de gols, o Zebu é 7º e o Tricordiano 8º. Quem vencer tem grandes chances de terminar a rodada no G-4.

Democrata de Sete Lagoas x Social

Lanterna e com apenas 1 ponto conquistado, o Democrata de Sete Lagoas é uma das equipes mais fracas da competição e vai lutar até o fim contra o rebaixamento. Já o Social é 9º com 4 pontos e precisa da vitória para não perder o G-4 de vista.

Samuel Bonicontro (153 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta