Notícias

Entrevistas

Fernando Costanza renova com o Botafogo e fala exclusivo com o Esportes Mais

Fernando

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Fernando Costanza acaba de renovar com o Botafogo e fala exclusivamente com o site Esportes Mais

Após uma ótima temporada, o atleta Fernando Costanza renovou recentemente o seu contrato com o Botafogo. O lateral de apenas 18 anos é uma das joias do clube.

Após uma temporada muito vitoriosa, com títulos importantes como o campeonato Carioca sub 20 e o Brasileiro sub 20, o clube alvinegro aposta no Lateral de apenas 18 anos e renovou seu contrato até o final de 2018.

” É um momento muito feliz para mim e também para minha família, que sempre me apoiou e me deu todo o suporte para eu seguir meu sonho. Também é um sinal de que o trabalho que venho fazendo, tem sido reconhecido e que o clube aposta em mim. Estou trabalhando bastante para poder corresponder as expectativas criadas e para melhorar cada vez mais” falou Fernando ao site Esportes Mais.

Fernando Costanza foi titular em 31 partidas nesse ano de 2016 que é seu primeiro ano na categoria sub-20 e poderá aumentar ainda mais esse número. Dia 4 de dezembro a equipe de General Severiano estreia na Copa Ipiranga, antigo Brasileiro do Sul. Ao ser perguntado sobre a competição, o atleta falou:

“As expectativas são as melhores possíveis, queremos o título. Como conquistamos o Brasileiro e o estadual, as expectativas em cima de nós são grandes. O time mudou um pouco suas características, mas continua um time muito forte e bem competitivo. Queremos ir lá para fazer bonito e buscar mais um título no ano” disse Fernando Costanza

Clique na imagem para acessar o site
Clique na imagem para acessar o site

O que poucos sabem, é que Fernando começou a sua carreira em outro clube do Rio de Janeiro, no Fluminense. O jovem jogador começou no futsal pelo tricolor carioca e depois foi promovido para o futebol de campo. O jogador falou um pouco sobre como foi parar no Botafogo.

“Eu não estava muito satisfeito no Fluminense e apareceu a oportunidade de ir para o Botafogo e junto com minha família, achamos que seria melhor. Então no início de 2014 eu sai do Fluminense e vim para o Botafogo. Foi uma ótima decisão, pois sou muito feliz hoje no clube” Afirmou o lateral ao Esportes Mais

Considerado um dos principais jogadores da base, mesmo tendo apenas 18 anos, Fernando Costanza vem sendo muito elogiado e contou sobre seus objetivos na carreira.

“Meu principal objetivo hoje, é chegar ao profissional. Almejo chegar a seleção brasileira e ser campeão do mundo defendendo a seleção. Pretendo e vou ter. Se Deus quiser vou ter uma carreira de muito sucesso e muitas conquistas.” Finalizou Fernando Costanza ao site Esportes Mais.

Matheus Possidonio (261 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta