Notícias

Entrevistas

Entrevista: Conheça o Você Sabia? – Futebol

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conheça mais de uma das maiores páginas de conteúdo futebolístico do país

A entrevista de hoje é com o fundador da página Você Sabia? – Futebol, destaque no Instagram e Facebook. A página, como sugere o nome, trata-se de curiosidades em relação ao mundo futebolístico, trazendo diversos posts bem interessantes. Sendo assim, entramos em contato com seu fundador, Eurys Oliveira, para expor aos fãs um pouco mais da página. Na entrevista foram tratados temas desde a criação até as principais experiências que ele teve desde então.

Confira a entrevista:

Esportes Mais: Como e quando surgiu a ideia de criar a página?

Você Sabia? – Futebol: Foi em 2014, no dia 12 de junho, dia da abertura da Copa. Na época, eu tinha o sonho de ser jogador, estava no Juventude-RS, mas estava com uma grave lesão. Então, como eu passava a maior parte do tempo sem fazer nada, apenas na fisioterapia, decidi criar a página como um passatempo, sem grandes pretensões, mas queria fazer algo diferente, postar coisas que as pessoas não sabiam, e nem imaginavam. Daí nasceu o Você Sabia? – Futebol.

Vale lembrar que, na época, criei a página apenas no Instagram, depois de um sucesso repentino decidi migrar para o Facebook,. Então, descobri que havia outra página com o mesmo conceito, mas unimos as duas páginas e transformamos em uma só.

Esportes Mais: Você teve bastante apoio ao criar a página? por parte de quem?

Você Sabia? – Futebol: No início não, até porque eu não falava para quase ninguém sobre a página. Tanto que eu nem divulgava entre meus amigos. Ela foi crescendo por si só, através de marcações e indicações dos próprios seguidores. Mas, teve uma época, bem no início, quando tinha uns 20 mil seguidores, em que eu queria deletar a página, mas uma amiga minha (Sarah Abade, de Governador Valadares-MG) me incentivou bastante a continuar. Entretanto, com o passar do tempo fui ganhando cada vez mais incentivo, de diversas pessoas.

Eurys conta que algumas das principais experiências que a página lhe proporcionou

Esportes Mais: Quais foram as experiências mais marcantes que teve com a página?

Você Sabia? – Futebol: São vários, mas um dos fiquei mais extasiado foi quando o Neymar compartilhou uma postagem da página. Fiquei sem acreditar, foi tipo: “cara meu trabalho está sendo visto pelo mundo inteiro”, foi demais. Recentemente ganhei até uma camisa autografada por ele, enviada por ele mesmo lá de Paris.

Também quando o Özil curtiu uma postagem da página. Quando ganhei uma camisa autografa da Thaisa Moreno, jogadora da Seleção Brasileira. Recentemente ganhei uma chuteira Nike Mercurial lançamento, foi um agradecimento da Nike por uma postagem, foi marcante porque eu nunca tive uma chuteira Nike primeira linha (risos), até por falta de condições.

Quando tive contato com o Whindersson Nunes e acabamos organizando uma pelada na minha cidade. Em 2016, a página foi eleita a segunda página esportiva mais influente do Brasil, perdendo apenas para o Desimpedidos. Enfim, os melhores momentos foi quando tive reconhecimento do meu trabalho por pessoas de bastante influência do futebol e até de fora dele.

Esportes Mais: Como você se sente administrando uma página com mais de 1 milhão de seguidores?

Você Sabia? – Futebol: Na verdade, não sei (risos). Isso nunca me subiu à cabeça, tipo, acho normal. Até estranho quando aparece uma pessoa dizendo ser minha fã (risos), ainda não me acostumei com isso. Às vezes, algumas pessoas me falam que é f*** e tal, ficam perguntando como faço tudo isso, onde consigo as informações, mas acho que como já me acostumei, como já sei as manhas, acho bem normal e fácil. Na maioria das vezes fico até sem jeito quando ficam me elogiando.

Pretensões futuras para o Você Sabia? – Futebol e recados aos fãs

Esportes Mais: Quais são suas expectativas para o futuro da Página?

Você Sabia? – Futebol: Continuar me dedicando para que ela consiga voos maiores, e que alcance um patamar mais alto nesse meio tão exigente do jornalismo esportivo. Tenho vários projetos em mente que eu sei que ainda vou conseguir concretizá-los.

Esportes Mais: Qual time que torce?

Você Sabia? – Futebol: Sou torcedor do Flamengo e do Manchester United, mas confesso que não sou clubista, sou amante do futebol.

Esportes Mais: Por fim, gostaria de mandar um recado para os seus seguidores?

Você Sabia? – Futebol: Gratidão, sou grato a todos por acreditarem no projeto. Cada seguidor, cada like, compartilhamento e mensagem de apoio é um super incentivo. Os seguidores foram e são fundamentais no desenvolvimento do Você Sabia? – Futebol. E, podem ter certeza que continuarei me dedicando para fornecer o melhor conteúdo futebolístico.

Eurys Oliveira, o fundador da página. Foto: Arquivo pessoal

Conclusão da entrevista

Para finalizar, gostaria de agradecer ao Eurys pela oportunidade. Contamos com o desenvolvimento da página, para que possa crescer cada vez mais. Colocarei aqui o link do Facebook e do Instagram para que possam seguir, caso ainda não façam.

Facebook: Você Sabia? – Futebol

Instagram: @vocesabiafutebol

 


 

Clique na imagem para acessar o site
Jorge Ribeiro (55 Posts)

Futuro jornalista. Esportes Mais é o poder.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta