Notícias

Futebol Internacional

Entre os primeiros, Milan busca vitória contra a Sampdoria

AC Milan v UC Sampdoria – Serie A

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando entrar de vez na briga pelo título, Milan visita a tradicional Sampdoria pela sexta rodada do Campeonato Italiano

Foto: ANSA/LUCA ZENNARO

Na manhã deste domingo (24) , o Milan vai até Gênova em busca de mais três pontos contra a Sampdoria , às 07:30, no horário de Brasília, no estádio Luigi Ferraris, em duelo válido pela 6° rodada da Série A Tim.

Acumulando 8 pontos em 4 jogos ( Sampdoria x Roma foi adiado por conta da previsão de temporal em Gênova ) , a Sampdoria vem de uma campanha mediana neste início de campeonato, com apenas 2 vitórias e 2 empates, ocupando a modesta oitava colocação do campeonato, a Samp vai em busca de uma vitória grandiosa contra um adversário poderoso neste campeonato, o Milan , e o técnico Marco Giampaolo conta com a experiência de Quagliarella no seu ataque para furar a defesa do Milan, que passou em branco por dois jogos consecutivos ( 2×0 e 0x2 ) contra Udinese e Spal, respectivamente. O ataque tem sido um ponto positivo para os Blucerchiati, tendo feito gols em todos os jogos neste campeonato, menos no último, o empate sem gols contra o Hellas Verona, e isso vai ser um ponto forte, já que o trio Quagliarella , Álvarez e Caprari tem dado bons frutos neste começo de temporada.

Já o Milan, vem no processo de reconstrução com a venda para os chineses, e vem muito bem , com 5 jogos e 4 vitórias e apenas 1 derrota, um time que tem como destaque o meio campista marfinense Kessié, que é o “motorzinho” do meio campo , seja com marcação forte, fôlego e roubadas de bola, como também como chegadas ao ataque com chutes de longa distância e gols. Destaques não faltam nos Rossoneri, como o ataque que vem dando resultado com gols de André Silva e Kalinic, que tem se complementado, quando um não faz, o outro faz , sendo o croata autor de dois gols na vitória contra a Udinese na 4° rodada. A defesa foi um pouco negativo no começo da temporada, depois de sonoros 4×1 diante da Lazio na 3° rodada , o técnico Vincenzo Montella resolveu mudar o esquema de jogo do 4-3-3 para um 3-5-2, mudança essa que surtiu efeito imediato, com os Rossoneri não sofrendo gols em duas rodadas seguidas e com a consistência de uma zaga formada por Romagnoli, Bonucci e Zapata, sempre se invertendo com o argentino Mussachio , uma defesa além de sólida, técnica, já que se encontra um dos melhores zagueiros do mundo, Bonucci. O time de Milão vem de uma vitória por 2×0 no San Siro contra o modesto Spal, e quer mais uma vitória para subir ainda mais e não deixar Napoli e Juventus se “desgarrarem” na disputa do título.

O técnico Montella não irá contar com o lateral direito Conte, que tem uma lesão no tornozelo, enquanto servia a seleção italiana, por isso, o técnico utilizará Abate nesta posição, também podendo colocar Calabria para cumprir esta função.

O técnico Marco Giampaolo usará o que tem de melhor no seu elenco, o mesmo também conta com o apoio de sua torcida para conquistar a vitória e sempre com seu ataque que vem de boas atuações neste começo de temporada.

Ficha técnica – Sampdoria x Milan

Data: 24/09/2017

Local: Luigi Ferraris, Gênova

Sampdoria: Puggioni, Bereszynsk, Silvestre, Regini, Murru; Linetty, Praet, Torreira, Álvarez, Caprari e Quagliarella.

Milan: Donnarumma, Romagnoli, Bonucci, Zapata; Abate, Biglia, Kessié, Çalhanoglu, Ricardo Rodriguez; André Silva, Kalinic.

Giovany Maciel (21 Posts)

Apaixonado por futebol, Milan e Santos, futuro jornalista que procura analisar cada detalhe e curtir cada momento de futebol , seja qual for e sempre com um pouco rock and roll que nunca é demais.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta