Notícias

Futebol Brasileiro

Enderson Moreira: “Não pode dar passos para trás”

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite desse sábado (11), o Bahia conseguiu um resultado importante, o triunfo sobre o América Mineiro afastou o tricolor do Z-4

(Felipe Santana EC Bahia)

O jogo foi difícil de inicio a fim, o América foi a partida com um esquema bastante defensivo. Já o Bahia dominou a posse de bola de inicio ao fim da partida, o tricolor baiano teve bom começo de partida e chegou a alcançar perigo com finalização de Edigar Junio por cima da meta após Vinicius escorar.

O tricolor baiano chegou com perigo também com Vinicius em falta, e com Gilberto após finalização sobre a meta. O Bahia pressionava o Coelho, porém não conseguia ser eficiente.  Adilson Batista entrou com 3 zagueiros e conseguia parar os ataques do Esquadrão.

O segundo tempo voltou com o mesmo roteiro, o Bahia atacava e o América se defendia até que não teve escapatória. “Água mole e pedra dura” após cabeçada de Thiago, Gilberto aproveitou rebote e colocou a bola pra dentro da meta.

O Bahia administrou o resultado até o fim, chegando com perigo com Vinicius no fim, mas o meia perdeu de cara com João Ricardo. O América chegou duas vezes com perigo no segundo tempo, a primeira após chute de Ruy, no qual Anderson defendeu com dificuldade, e depois após bobeada do arqueiro, Giovanni chutou por cima da meta.

Enderson Moreira sobre a partida:

– No momento de dificuldade a gente não pode dar passos para trás. Falei isso para eles. O início não tem como mudar mais, mas o final está aí para ser escrito.

– Minha visão é sempre do conjunto, do todo. Acho que a gente tem coisas para melhorar, mas Temos muita coisa boa. É acertar mais.

– Embora a gente não tenha conquistado nos últimos jogos os triunfos, a gente jogou para vencer em todas as partidas. A gente nunca desesperou. O merecimento pelos três pontos iria acontecer de forma natural.

– O jogador tem que estar preparado. O Flávio contribuiu muito. Acho que a decisão, a escolha foi pela característica do adversário. Organiza mais a equipe em termo de posse

– Serão quatro dias para poder recuperá-los [os atletas]. A gente tem conversado, eles tem executado as ideias. A gente tem um pouco mais de tranquilidade com esses quatro dias.

Esportes Mais

Facebook

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (323 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta