Notícias

Futebol Brasileiro

Enderson Moreira: “Não pode dar passos para trás”

29880575858_b7a50114db_o_QK2c9Pf

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Na noite desse sábado (11), o Bahia conseguiu um resultado importante, o triunfo sobre o América Mineiro afastou o tricolor do Z-4

(Felipe Santana EC Bahia)

O jogo foi difícil de inicio a fim, o América foi a partida com um esquema bastante defensivo. Já o Bahia dominou a posse de bola de inicio ao fim da partida, o tricolor baiano teve bom começo de partida e chegou a alcançar perigo com finalização de Edigar Junio por cima da meta após Vinicius escorar.

O tricolor baiano chegou com perigo também com Vinicius em falta, e com Gilberto após finalização sobre a meta. O Bahia pressionava o Coelho, porém não conseguia ser eficiente.  Adilson Batista entrou com 3 zagueiros e conseguia parar os ataques do Esquadrão.

O segundo tempo voltou com o mesmo roteiro, o Bahia atacava e o América se defendia até que não teve escapatória. “Água mole e pedra dura” após cabeçada de Thiago, Gilberto aproveitou rebote e colocou a bola pra dentro da meta.

O Bahia administrou o resultado até o fim, chegando com perigo com Vinicius no fim, mas o meia perdeu de cara com João Ricardo. O América chegou duas vezes com perigo no segundo tempo, a primeira após chute de Ruy, no qual Anderson defendeu com dificuldade, e depois após bobeada do arqueiro, Giovanni chutou por cima da meta.

Enderson Moreira sobre a partida:

– No momento de dificuldade a gente não pode dar passos para trás. Falei isso para eles. O início não tem como mudar mais, mas o final está aí para ser escrito.

– Minha visão é sempre do conjunto, do todo. Acho que a gente tem coisas para melhorar, mas Temos muita coisa boa. É acertar mais.

– Embora a gente não tenha conquistado nos últimos jogos os triunfos, a gente jogou para vencer em todas as partidas. A gente nunca desesperou. O merecimento pelos três pontos iria acontecer de forma natural.

– O jogador tem que estar preparado. O Flávio contribuiu muito. Acho que a decisão, a escolha foi pela característica do adversário. Organiza mais a equipe em termo de posse

– Serão quatro dias para poder recuperá-los [os atletas]. A gente tem conversado, eles tem executado as ideias. A gente tem um pouco mais de tranquilidade com esses quatro dias.

Esportes Mais

Facebook

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (401 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta