Notícias

Sem categoria

Encantado, Dorival Júnior explica como será o trabalho com jovem promessa do Tricolor

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com apenas 17 anos, Brenner encanta Dorival Júnior, que projeta grande futuro para o atleta

Não é segredo para ninguém que o treinador Dorival Júnior sabe trabalhar com as categorias de base. Responsável por inúmeros atletas no Santos, o comandante, agora no São Paulo, trata com carinho a mais nova joia do clube do Morumbi, o atacante Brenner, de 17 anos.

Mesmo já treinando com a equipe profissional, a diretoria decidiu que o jovem atleta voltaria ao sub-17 para disputar a fase final da Taça BH . Dorival contou ao Globo Esporte que o atleta recebeu bem a notícia, além de desempenhar com excelência o seu papel no sub-17, onde conquistou o título e foi o artilheiro da competição, anotando seis gols em três jogos.

“Eu o chamei antes da ida para Belo Horizonte, pontuei algumas coisas e ele respondeu muito bem. Atuou com normalidade na sua categoria, o que é importante. Sem dúvida, passa a ser um exemplo para que todos possam ganhar uma oportunidade aqui”,  elogiou Dorival, que completou.

“O Brenner vem construindo uma carreira. É um garoto. Ele vai continuar trabalhando conosco aqui em cima. Não sendo aproveitado, volta para o sub-17 para disputar partidas. Ele precisa somar o maior número de horas trabalhadas. Estaremos atentos a tudo que ele fizer nos treinamentos”, finalizou o treinador.

Brenner já está nos profissionais desde o trabalho de Rogério Ceni, e inclusive entrou em campo no duelo diante do Atlético-PR, na Arena da Baixa. Agora, o garoto também encanta Dorival Júnior.

Wesley Contiero (786 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta