Notícias

Volei

EMS Funvic/Taubaté vence Sesc/RJ em casa

IMG_20181201_215613

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Sesc/Rio perde invencibilidade fora de casa para o Funvic/Taubaté

Cheio de grande jogadoras, Funvic/Taubaté e Sesc/Rio se enfrentaram no interior paulista. O time paulista tem grande jogadores como Lucarelli, Lucão e Uriarte, enquanto o Sesc Rio tentava se manter invicto com Wallace.

Mas quem saiu vitorioso foi o Funvic/Taubaté, em grande aparição de Lucarelli, o jogador foi o mais pontuador da partida que terminou em 3 sets a 2 (25/19, 15/25, 25/23, 23/25 e 15/10).O ponteiro da equipe paulista deu um show, com 21 pontos e o troféu VivaVôlei conquistado.

 A partida

A equipe da casa começou melhor, encaixando saques e definindo bem nos ataques, seus principais jogadores apresentavam um bom nível, Lucão tinha sucesso nos seus ataques, assim como Vissoto e Lucarelli. O Sesc/RJ municiado por Thiaguinho, não conseguiu um bom desempenho no primeiro set, sendo derrotado por 25-19.

O Sesc melhorou junto da melhora do passe, logo assim Wallace e Maurício Souza apareceram mais no jogo. No segundo set tudo deu certo para a equipe carioca, e venceu a parcial por 25-15.

Daí em diante as equipes passaram a errar mais, e o equilíbrio foi tomado até o final. Lucarelli aparecia muito bem de um lado, enquanto Rafa e Wallace apareciam bem do outro lado também. No terceiro set, a equipe carioca até tentou se recuperar, mas não conseguiu, o Funvic/Taubaté venceu por 25-23.

O Sesc/Rio voltou diferente para o quarto set, com o crescimento de Wallace e de sua linha de passe, enquanto o EMS Funvic/Taubaté errava bastante e era inconsistente. O time paulista não conseguia tocar no bloqueio, e logo assim deixou o time carioca abrir boa distância. No fim do set, Rapha entrou melhorando a equipe paulista, que tentou se recuperar mas parou em Wallace. 25 a 23.

O quinto set do Sesc/RJ foi ruim, com bastante erros, de saque e da finalização de jogadas. O passe foi outro defeito da equipe no set, Lucarelli, Douglas Souza e Vissoto comandaram a equipe da casa a vencer o último set por 15-10.

As equipes só voltam às quadras no próximo final de semana, o Sesc visita o Itapetininga. Enquanto o EMS Funvic/Taubaté joga contra o Sesi/SP.

Outros resultados:

Minas 0 x 3 SESI/SP
Corinthians 3 x 0 Maringá
Caramuru 1 x 3 Itapetininga
Vôlei Renata 3 x 2 Vôlei Ribeirão

Matheus Silva (403 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta