Notícias

Outros

Empresa Kick Off Sports vem inovando no mercado de gestão de carreira de jogadores

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Conheça a Kick Off Sports, empresa que vem sendo um sucesso no mercado de gestão de carreira de jogadores de futebol

Atuando no mercado nacional de agenciamento de atletas há menos de dois anos, a Kick Off Sports tem chamado a atenção dos grandes empresários por conta do seu expressivo crescimento e do leque de serviços que oferece aos seus atletas.

Entramos em contato com os sócios da empresa, os economistas Gustavo Guarizzo e Michel Teixeira, para entender como funciona o trabalho da equipe.

Para Gustavo Guarizzo, o diferencial da Kick Off Sports é a inovação na quantidade e na qualidade dos serviços ofertados aos atletas.

“Nosso slogan é “Esporte profissional merece acompanhamento profissional.” Por isso disponibilizamos aos nossos atletas alguns serviços diferenciais do mercado, como uma academia funcional de alta performance (X PRO Funcional); uma educação e um planejamento financeiro especializado (Foco Investimentos); uma agência de publicidade (Nata Criativa); e uma das melhores clínicas de medicina esportiva do Brasil. Fazemos tudo o que os outros fazem e ainda damos todos esses serviços. O nome disso é gestão de carreira!”, ressalta.

Já para Michel Teixeira, o grande atrativo da empresa, além das parcerias, é a capacidade de falar a mesma língua dos atletas, sem perder o profissionalismo e sem iludi-los.

“Acredito que, num futuro próximo, não haverá mais espaço para amadores e aproveitadores no mercado do futebol. Jogador de futebol pode até ser malandro dentro de campo, mas jamais quererá um malandro para gerir sua carreira (risos)”, disse o economista, que completou.

“Os atletas têm nos procurado justamente por saberem que não somos malandros. Tratamos atletas como seres humanos, e não como mercadoria”, completou.

Ao ser questionado sobre a estratégia de assinar contrato com novos jogadores, Michel afirmou:

“Pouca gente sabe, mas desenvolvemos um trabalho específico para base, com um professor que tem mais de 12 anos de trabalho em grandes clubes, e que faz uma pré avaliação para a nossa empresa, facilitando o nosso trabalho. O ouro está na categoria de base!”, finalizou.

Clique na imagem para acessar o site
Wesley Contiero (831 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta