Notícias

Futebol Internacional

Empoli e Palermo empatam pelo Italiano

Empoli

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Empoli e Palermo jogam mal e ficam apenas no empate

Em partida realizada neste sábado (19), Empoli e Palermo não saíram do 0 a 0 pelo Campeonato Italiano. As equipes fizeram só 2 pontos dos últimos 18 disputados na Série A TIM.
O jogo entre Empoli e Palermo foi muito disputado e pobre tecnicamente. As duas equipes se estudaram muito durante todo os 90 minutos e as chances claras de gol não apareceram com muita frequência

Empoli
Empoli fica no empate com o Palermo (Foto: Divulgação)

O jogo: 

O 1º tempo começou com um Empoli marcando sob pressão logo na saída de bola do Palermo. A equipe da Toscana conseguiu ter mais a posse de bola mas não conseguiu finalizar com perigo devido a falta de inspiração do ataque e a, hoje, segura defesa Rosanera. O Palermo, porém, foi mais objetivo. Com Vazquez aparecendo muito para o jogo, a equipe Rosanera teve uma boa chance quando Brugman chutou em cima da zaga. No entanto, o nível técnico da primeira etapa deixou a desejar.

Na 2ª etapa o panorama tecnicamente e taticamente falando não mudou muito. Muita disputa no meio campo com os meias de articulação de ambas as equipes sem grandes inspirações. O Empoli de forma muito desorganizada esboçava uma pressão mas o Palermo foi firme na defesa e evitou qualquer tentativa do time da casa, que também não foram muitas. Maccarone teve a melhor chance do time no jogo quando Pucciarelli achou Paredes pela direita, o jogador do Empoli cruzou e Maccarone perdeu.

Empoli
Empate ruim para as duas equipes (Foto: Divulgação)

Já o Palermo apresentou um futebol mais consciente mas sem muita qualidade. Struna teve em seus pés aos 32 a melhor chance do jogo após falta cobrada por Trajkovski e Andelkovic escorar para o meio. O lateral direito do Palermo perdeu, mesmo estando livre de frente pra meta.

No final, pelo que foi o jogo, o resultado acabou sendo justo e ruim para os dois, principalmente para o Palermo que amanhã terá que torcer contra o Frosinone para não terminar a rodada na zona de rebaixamento da Série A.

 

Estatísticas:

                                              Empoli            vs        Palermo

Posse de bola:                       58%                42%

Finalizações:                          11                    13

Escanteios:                            8                      6

Faltas cometidas:                   15                    18

 

                                   Escalações:

Empoli – Skorupski; Laurini (Bittante 43’), Tonelli, Costa e Mário Rui; Croce, Paredes, Zielinski (Buchel 63’) e Saponara; Maccarone (Mchedlidze 86’) e Pucciarelli.

Palermo – Sorrentino; Struna, Andelkovic, González e Pezzella (Lazaar 46’); Brugman (Maresca 85’), Jajalo, Quaison (Bentivegna 80’), Hiljemark; Trajkovski e Vázquez.

 

Cartões amarelos:

EMPOLI – Paredes;                          PALERMO – Jajalo e Bentivegna;

O Empoli está na 10ª posição da Série A TIM com 36 pontos mas pode perder 2 posições na rodada. Na próxima rodada o Empoli vai ao Juventus Stadium enfrentar a equipe líder do Campeonato. O Palermo é o 17º do Italiano com 27 pontos. Na próxima rodada vai à Verona enfrentar o Chievo. Dependendo da combinação, o Palermo pode começar a próxima rodada na zona de rebaixamento. A próxima rodada só acontecerá no dia 3 de abril.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta