Notícias

Futebol Internacional

Arsenal recebe o West Bromwich no Emirates Stadium

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal e West Bromwich fecham a rodada da Premier League no Emirates Stadium

Emirates

A fase do Arsenal não é das melhores, o time está em 12 na Premier League, e teve aparições ruins no torneio essa temporada.

Os Gunners vem de um triunfo pelo meio de semana na Copa da Liga contra o Doncaster Rovers por míseros 1 a 0, e o que deveria dar moral acabou tirando a mesma.

A má fase do Arsenal passa pela má fase dos seus jogadores também, principalmente por parte de Mesut Ozil, o alemão não joga bem faz tempo, mas ainda é um jogador com cadeira cativa no time titular.

Lacazzete ainda não encaixou como deveria na equipe, tanto pela adaptação a um novo campeonato, tanto por falta de entrosamento com os companheiros, o francês de 40 milhões de Euros ainda deve.https://static.independent.co.uk/s3fs-public/styles/article_small/public/thumbnails/image/2017/03/18/14/protests.jpg

O ponto positivo foi o bom jogo feito contra o Chelsea na rodada passada, mesmo sem sair com a vitória, os Gunners mesmo sem Alexis e Ozil, jogaram bem e quase saíram com o triunfo contra os Blues.

Já o West Bromwich perdeu para o City na Copa da Liga e visita o Arsenal querendo surpreender o time londrino, parece ser o melhor cenário para o “Brom”.

Com seu adversário em má fase, o time que será liderado por  Rondon nessa segunda tem oito pontos conquistados, está a frente do Arsenal na tabela e tem uma boa chance de se aproximar da zona da Liga Europa

WBA tem 8 pontos ganhos e vem de empate sem gols com West Ham. O time não possui desfalques certos, ao contrário do Arsenal. Mas corre o risco de ficar sem três jogadores, por lesões: Chadli, Brunt e Burke

Ficha técnica: Arsenal vs West Bromwich

Emirates Stadium 16:05

Prováveis escalações:

Arsenal: Cech, Bellerin, Mustafi,  Koscielny,  Monreal, Ramsey, Xhaka, Iwobi, Alexis, Welbeck, Lacazzete

West Browmich: Foster, Dawson, Hegazi, Evans, Gibbs, Philips, Barry, Krychowiak, Morrison, Brunt e Rondón.

Matheus Silva (215 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta