Notícias

Futebol Internacional

Arsenal recebe o West Bromwich no Emirates Stadium

Arsenal-Vs-West-Brom

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Arsenal e West Bromwich fecham a rodada da Premier League no Emirates Stadium

Emirates

A fase do Arsenal não é das melhores, o time está em 12 na Premier League, e teve aparições ruins no torneio essa temporada.

Os Gunners vem de um triunfo pelo meio de semana na Copa da Liga contra o Doncaster Rovers por míseros 1 a 0, e o que deveria dar moral acabou tirando a mesma.

A má fase do Arsenal passa pela má fase dos seus jogadores também, principalmente por parte de Mesut Ozil, o alemão não joga bem faz tempo, mas ainda é um jogador com cadeira cativa no time titular.

Lacazzete ainda não encaixou como deveria na equipe, tanto pela adaptação a um novo campeonato, tanto por falta de entrosamento com os companheiros, o francês de 40 milhões de Euros ainda deve.https://static.independent.co.uk/s3fs-public/styles/article_small/public/thumbnails/image/2017/03/18/14/protests.jpg

O ponto positivo foi o bom jogo feito contra o Chelsea na rodada passada, mesmo sem sair com a vitória, os Gunners mesmo sem Alexis e Ozil, jogaram bem e quase saíram com o triunfo contra os Blues.

Já o West Bromwich perdeu para o City na Copa da Liga e visita o Arsenal querendo surpreender o time londrino, parece ser o melhor cenário para o “Brom”.

Com seu adversário em má fase, o time que será liderado por  Rondon nessa segunda tem oito pontos conquistados, está a frente do Arsenal na tabela e tem uma boa chance de se aproximar da zona da Liga Europa

WBA tem 8 pontos ganhos e vem de empate sem gols com West Ham. O time não possui desfalques certos, ao contrário do Arsenal. Mas corre o risco de ficar sem três jogadores, por lesões: Chadli, Brunt e Burke

Ficha técnica: Arsenal vs West Bromwich

Emirates Stadium 16:05

Prováveis escalações:

Arsenal: Cech, Bellerin, Mustafi,  Koscielny,  Monreal, Ramsey, Xhaka, Iwobi, Alexis, Welbeck, Lacazzete

West Browmich: Foster, Dawson, Hegazi, Evans, Gibbs, Philips, Barry, Krychowiak, Morrison, Brunt e Rondón.

Matheus Silva (401 Posts)

Matheus Silva, natural de Feira de Santana, 19 anos, estudante de administração.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta