Notícias

Futebol Internacional

Emelec enfrenta o San Lorenzo em casa pela Libertadores da América

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Los Eléctricos recebem o Ciclón pela Libertadores com o apoio de sua fanática torcida

Na noite desta quinta(06), o Emelec recebe o San Lorenzo no Estadio Banco Del Pacífico, às 21h45, horário de Brasília, pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. A arbitragem será comandada pelo colombiano Wilson Lamouroux.

Os equatorianos querem retomar a boa fase, após ficarem 5 jogos pelo campeonato local, para efeito de comparação, a última vitoria havia sido dia 02/06, 1-0 contra o Fuerza Amarilla. Mas no último domingo quebraram essa escrita negativa novamente em casa, vencendo o River Ecuador por 1-0 em casa.

Agora pela Libertadores, querem fazer uma boa exibição contra o San Lorenzo em casa diante do seu fanático torcedor, para quem sabe conseguir um bom resultado. Na Fase de Grupos, ficaram em segundo no Grupo C, atrás apenas do River Plate.

Los Cuervos, após a histórica remontada diante do Flamengo conseguindo terminar em primeiro no Grupo D e obter uma classificação que estava praticamente descartada, veio cambaleando até o final do campeonato argentino, o que culminou com a sétima posição e a não classificação por intermédio do campeonato nacional.

Nas últimas seis partidas foram duas vitórias(River Plate e Banfield), um empate(Talleres) e três derrotas(Aldosivi, Racing e Colón). Agora pela competição continental, uma partida segura contra os equatorianos e sua fanática torcida fora de casa, tornam claras as chances para o jogo da volta em Buenos Aires, que será apenas no dia 10-08.

Ortigoza não faz mais parte do elenco azulgrana

O San Lorenzo tem várias baixas para o confronto: Tino Costa, Coloccini, Romagnoli e Montero, todos estes fora por lesão, e o volante paraguaio Ortigoza, que não renovou contrato e deixou o clube recentemente. Entretanto há uma novidade no elenco: o lateral Víctor Salazar, chegou esta semana proveniente do Rosario Central e está relacionado para a partida.

Ficha Técnica – Emelec x San Lorenzo

Data: 06-07-2017

Horas: 21h45 horário de Brasília

Local: Estadio Banco Del Pacífico, Guayaquil, Equador

Árbitro: Wilson Lamouroux(COL)

Emelec: Esteban Dreer; Christian Ramos, Fernando Pinillo, Óscar Bagüí; Romario Caicedo, Pedro Quiñónez, Fernando Gaibor, Eduar Preciado; Marcos Mondaini, Brayan Angulo, Carlos Orejuela. Técnico: Alfredo Arias.

San Lorenzo: Nicolás Navarro; Víctor Salazar, Matías Caruzzo, Marcos Angeleri, Gabriel Rojas; Franco Mussis, Fernando Belluschi, Rubén Botta; Ezequiel Cerutti, Nicolás Blandi, Bautista Merlini. Técnico: Diego Aguirre.

 

Clique na imagem para acessar o site
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta