Notícias

+ Esportes

Embalados e jogando bem, Raptors e Hornets se enfrentam em Charlotte

XI

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Surpresa da temporada ate agora, o Charlotte Hornets recebe o Toronto Raptors tentando ganhar a setima partida na temporada

Na noite desta sexta-feira (11), a equipe do Charlotte Hornets recebe o Toronto Raptors, às 22h, horário brasileiro de verão, em Charlotte, em duelo válido pela conferência leste da NBA.

O Charlotte Hornets é o líder da conferência leste, com campanha de seis vitórias e uma derrota. A equipe da Carolina do Norte, vem de vitória sobre o Utah Jazz (104-98), fazendo um ótimo segundo tempo. O grande destaque do time foi o armador Kemba Walker, que fez 21 pontos e deu 12 assistências. Os donos da casa, que tem como seu dono, um cara chamado Michael Jordan, vem jogando ótimas partidas e tem como surpresa o ala frânces Nicolas Batum, com médias de 19 pontos e oito rebotes.

Já o Toronto Raptors ocupa a quarta posição da conferência leste, com campanha de cinco vitórias e duas derrotas. A equipe do Canada vem de uma importante vitoria em cima do Oklahoma City Thunder (112-102), com destaque para o ala-armador DeMar DeRozan, que fez 37 pontos e deu seis assistências. DeRozan é o líder da NBA em média de pontos (34.1).

A equipe do Charlotte não contará com o pivô Roy Hibbert, com uma lesão no joelho. Já a equipe do Toronto não contará com seu pivô lituâno Jonas Valanciunas, que está com uma lesão na perna esquerda, e por isso o brasileiro Lucas Nogueira deve ser titular. Os Raptors também não contarão com o ala pivô Terrece Ross, machucado.

Este confronto pode marcar a terceira vitória do Toronto fora de casa. Até agora, a equipe dos Raptors venceram os wizards em Washington e o Thunder em Oklahoma. Já a unica derrota dos Hornets, foi em casa, para os Celtics, justamente o lugar do jogo de amanhã.

Ficha técnica – Toronto Raptors vs Charlotte Hornets

Data: 11/11/2016

Local: Time Warner Cable Arena-CHARLOTTE.

Toronto Raptors escalação: Kyle Lowry – DeMar DeRozan – DeMarre Carroll – Patrick Petterson – Lucas Nogueira

Charlotte Hornets escalação: Kemba Walker – Nicolas Batum – Marvin Willians – Michael KidGilchrist – Cody Zeller

camisasdeclubes.com
Clique na foto para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta