Notícias

Futebol Internacional

Embalado, Borussia Dortmund visita o Hertha em jogo difícil

olympiastadion

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Após golear o Benfica e avançar para as quartas de final da Champions, o Borussia vai até a capital enfrentar o forte Hertha Berlim

Na manhã deste sábado (11), às 11h30 no horário de Brasília, Hertha Berlim e Borussia Dortmund duelam em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Alemão.

O time mandante vem de derrota fora de casa no último domingo, quando na oportunidade foi derrotado pelo Hamburgo no Norte da Alemanha, pelo placar de 1 a 0. Na classificação do campeonato, o clube da capital vem fazendo boa campanha, e no momento ocupa a quinta posição, com um total de 37 pontos ganhos.

Os auri-negros vêm muito embalados para a partida de amanhã. No último meio de semana, fez 4 a 0 no Benfica pela UEFA Champions League, e passou de fase na competição. Antes disso, pela Bundesliga no fim de semana passado, a equipe deu um show diante de sua torcida contra o Bayer Leverkusen, goleando o time bávaro por 6 a 2. Na tabela da liga, o time do oeste alemão ocupa a terceira posição, com 43 pontos.

O Hertha Berlim vai completo para o jogo deste sábado, pois a equipe não apresenta nenhum desfalque sequer. Do lado do Borussia Dortmund, uma boa notícia: Sven Bender voltou a treinar após 2 meses afastado dos gramados, mas ainda é dúvida para o confronto. Os desfalques dos visitantes são muito importantes, com lesão na coxa, Marco Reus só deve voltar no início do próximo mês, enquanto Mario Götze sofre de uma doença seríssima em seus músculos, e não se sabe nem se deve voltar a jogar futebol.

Veja algumas informações sobre o confronto deste sábado:

– O Borussia Dortmund venceu o Hertha Berlim fora de casa no ano passado pelas semifinais da Copa da Alemanha, na oportunidade ganhou por 3 a 0.

– Thomas Tuchel ainda não perdeu para Pal Dardai como técnico, no total são cinco embates, com três vitórias de Tuchel e dois empates.

– Nos últimos 10 jogos entre os dois times, são 5 vitórias auri-negras, 2 do Hertha e 2 empates.

Pal Dardai, técnico do Hertha Berlim, falou sobre a partida: “Nós vamos para o jogo com uma agressividade saudável, minha equipe não é conhecida por ser maldosa”. O treinador visitante Thomas Tuchel também deu uma palavrinha: “Esta fase que nosso time passa é boa para mim também, sentir que os fãs estão eufóricos é muito especial”, comentou.

Ficha técnica: Hertha Berlim x Borussia Dortmund
Local: Olympiastadion (Berlim, Alemanha)
Data: 11/03/2017
Hora: 11h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Robert Hartmann
Transmissão: ESPN Brasil

Prováveis escalações – Hertha Berlim x Borussia Dortmund

Hertha Berlim: Jarstein – Pekarik, Langkamp, Brooks, Plattenhardt – Stark, Skjelbred – Haraguchi, Darida, Kalou – Ibisevic.

Técnico: Pal Dardai.

Borussia Dortmund: Bürki – Piszczek, Sokratis, Bartra – Durm, Castro, Weigl, Schmelzer – Pulisic, Aubameyang, Dembélé.

Técnico: Thomas Tuchel.

Dortmund
Clique na imagem para acessar o site
Leonardo Lucas (32 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta