Notícias

Futebol Internacional

Em velório, jogador morto faz último gol; confira o vídeo

Scudetto

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Jogador da seleção sub-20 de futsal da Venezuela morreu em acidente, foi velado em quadra e fez seu último gol

Nascido em El Lago, Keduin Indriago, jogador da seleção sub-20 de futsal da Venezuela sofreu um acidente de moto na última quarta-feira (04) e faleceu no local. O clube venezuelano Guerreros del Lago homenagem o atleta de 18 anos em sua quadra de futsal.

Com seu caixão a frente da trave direita do gol, seus companheiros fizeram uma jogada, chutando a bola no caixão para ela entrar no gol. Confira o vídeo.

 

Via twitter o Guerreros de Lago se despediu do jogador com uma carta.

Com profunda dor anunciamos a morte do nosso juvenil Keduin Indriago. Até sempre Potro!

Nota

Com profunda dor, a diretoria, comissão técnica e jogadores do Guerreros de Lago lamentam informar a terrível notícia do falecimento do nosso jovem talento Keduin Hassán Indriago García (1998-2017)

Como família, nos unimos aos familiares e amigos de Potro, que vestiu com raça nossa camisa desde julho de 2015.

Logo depois de assinar, o jovem participou da conquista do nosso segundo campeonato na Liga Superior de Futsal Venezuela em 2015. Em 2016, jogou o Torneio Superior sub-20, onde se tornou campeão. Também formou parte do elenco profissional dirigido por Jhonny Marín, disputou sua quarta final consecutiva em outubro passado.

Keduin Indriago é mais que um orgulho para o estado de Zulia, foi também para a Venezuela, quando defendeu as cores da seleção Nacional no Campeonato Sul-americano sub-20 realizado em dezembro no Uruguai e conseguiu a medalha de bronze com a seleção.O habilidoso jogador de 18 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira no centro médico da cidade de Ojeda, mas não conseguiu se recuperar das lesões sofridas num acidente de moto. Oramos para Deus para consolar sua família neste momento difícil para todos seus queridos e que acompanhamos-o na conquista de seu sonho: ser um jogador profissional e um dos melhores do país.

Para sempre, Potro!

Agora desfrutaram de seus gols no céu!

Paz para a sua alma, campeão!

www.camisasdeclubes.com

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta