Notícias

Futebol Brasileiro

Em um jogo de 6 gols Cruzeiro não resiste e sofre sua primeira derrota na temporada

636553821026643051

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Racing vence o Cruzeiro na estreia da Libertadores, Lautaro Martinez fez três gols

 

Foto: David Fernández/EFE cruzeiro
Foto: David Fernández/EFE

A quarta feira do último dia (27), e uma noite que e pra ser esquecida pela torcida do Cruzeiro, em uma noite em que logo aos 2 minutos de jogo seu único atacante e trocado  por causa de uma lesão muscular, já dava pra perceber que a noite realmente não seria fácil para a equipe da Raposa, como de fato não foi.

Todos podiam imaginar um jogo fantástico, mais nem o mais otimista torcedor poderia pensar que seria uma partida de 6 gols, e muito menos que o camisa 10 do time argentino seria o autor de 3 dos 4 gols do time argentino na partida.

De fato se teve de tudo durante os 90 minutos de jogo, bola na trave o goleiro salvando dentre outros lances fantástico na partida. Mais realmente a noite não era mesmo do Cruzeiro, e podemos definir com uma simples palavra, terminou de uma maneira triste assim como começou. Isso porque já na Argentina, o Goleiro Fábio recebe a noticia do falecimento de seu pai, e tem que voltar as pressas para o Brasil. E as coisas ainda  não pararam por ai, além da ausência de Fábio, o zagueiro Léo juntamente com o lateral Edílson também desfalcaram a equipe em cima da hora, ambos por suspensão.

Placar mentiroso?

Mais uma coisa ainda podia se disser dessa partida mesmo pela elasticidade do placar, não foi um jogo fácil e nem um passeio do clube argentino para cima da equipe brasileira, mais sim um jogo de igual para igual e com várias chances de gol perdida. E como no mundo da bola um descuido que seja pode ser fatal, e  foi exatamente isso oq ue ocorreu Com a equipe do Cruzeiro nessa partida.

Em foi em três lances de bola parada, aonde saiu três dos quatro gols dos argentinos. Logo aos 13 minutos de jogo, após uma cobrança de falta pela a esquerda,  e vinda de  uma falha de marcação, Lautaro Martinez manda pro fundo da rede fazendo 1 a 0 para o Racing. De fato os primeiros 5 minutos após ter sofrido o primeiro gol, o time cruzeirense se abateu com o gol, mais aos 29 minutos da primeira etapa, depois de um belo cruzamento de Egídio, Arrascaeta de cabeça empata a partida e coloca o cruzeiro de novo no jogo.

Cruzeiro perde chances importantes

E como já dito não foi falta de oportunidade, logo na sequencia do gol de empate, o cruzeiro perdeu a chance de virar a partida em três lances seguidos, com bola na trave e o goleiro da equipe adversária salvando e evitando o gol da equipe mineira. Mais definitivamente a noite não era mesmo da equipe celeste, em uma falta mau marcada e wm uma cobrança de  jogada ensaiada novamente ele Lautaro Martinez manda pro fundo da rede fazendo o segundo gol da equipe argentina.

E claro as emoções não pararam por ai, logon aos 8 minutos da segunda etapa depois de uma bela jogada da equipe do Cruzeiro pela ponta esquerda, Rafinha perdeu um gol praticamente dentro do gol, só ele e o goleiro. E como a regra do futebol é quem não faz leva nove minutos depois após uma cobrança de escanteio, estava lá ele mais uma vez Lautaro Martinez de cabeça pra fazer o terceiro gol do Racing.

Só que a equipe mineira não se abateu com o gol sofrido, e em uma cobrança de falta perfeita Robinho na marca dos 24 minutos diminui para a equipe brasileira e põe o Cruzeiro mais uma vez dentro da partida. Mais realmente a noite de fato não era do Cruzeiro, em uma jogada de contra ataque e uma falha do goleiro Rafael, Solare manda a bola pro fundo da meta celeste decretando a vitórias dos argentinos por 4 á 2. Agora resta a equipe do Cruzeiro esfriar a cabeça e pensar o seu próximo adversário o clássico diante do Atlético-MG pelo Campeonato Mineiro neste domingo.

Ficha técnica:

Racing 4×2 Cruzeiro

Racing: Musso; Saravia, Sigali, Donatti e Soto; Nery Domínguez, Zaracho (Solari), Neri Cardozo e Centurión (Cuadra); Lautaro Martínez (Meli) e Lisandro López. Técnico: Eudardo Coudet

Cruzeiro: Rafael; Lucas Romero, Manoel, Murilo e Egídio; Henrique, Ariel Cabral, Robinho (Mancuello), Arrascaeta (Thiago Neves) e Rafinha; Fred (Rafael Sobis). Técnico: Mano Menezes

Gols: Martínez (13’/1ºT), Arrascaeta (29’/1ºT), Martínez (44’/1ºT), Martínez (17’/2º), Robinho (24’/2ºT) e Solari (31’/2ºT)

Cartões amarelos: Saravia e Martínez (Racing) Mancuello (Cruzeiro)

Cartão vermelho: Saravia

Motivo: 1ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores

Data e horário: 27 de fevereiro de 2018, terça-feira, às 21h30

Local: Estádio El Cilindro, em Avellaneda (Argentina)

Árbitro: Wilmar Roldán (Colômbia)

 

Facebook

Clique na imagem para acessar o site

 

Hernane Felipe (65 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta