Notícias

Sem categoria

Em último amistoso antes do início da temporada, NYCFC vence o Sporting Kansas City

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com gol de David Villa e pênalti defendido, New York City termina a sua preparação para a MLS com vitória

Com a MLS chegando, as equipes estão terminando a sua pré temporada antes do início da competição. New York City e Sporting Kansas City se encontraram nesse Sábado (25), em último jogo da pré temporada.

Antes da estréia na MLS contra o Orlando City, o NYCFC venceu o Sporting Kansas City por 1 a 0, com gol do capitão David Villa, aos 49 minutos. Essa foi a primeira vitória do Citzens no Desert Diamond Cup, um tipo de torneio de pré temporada.

Para essa partida, o técnico Patrick Vieira fez algumas mudanças na equipe titular e testou alguns novos nomes na equipe, como Yangel Herrera, Alex Ring e Rodney Wallace.

O Sporting Kansas City dominou praticamente o primeiro tempo inteiro, levando perigo ao gol do NYCFC. A equipe do comandante Patrick Vieira só foi assustar nos acréscimos, quando Maximiliano Moralez arriscou de longe.

No começo da segunda etapa, após grande jogada pela esquerda, Moralez achou Villa dentro da área, que de cabeça abriu o placar. Além do gol, o capitão do City teve mais duas oportunidades de ampliar o placar, porém parou no goleiro Tim Melia.

Aos 20 minutos, o Sporting Kansas City teve a grande oportunidade de empatar a partida, quando Feilhaber foi empurrado por Matarrita e o juiz marcou pênalti. Soony Saad foi responsável pela cobrança, porém parou no goleiro Johnson.

A temporada regular da MLS começa no domingo, 5 de março, quando NYCFC viaja para a Flórida, para encarar o Orlando City. Já o Sporting Kansas City, enfrenta o DC United, no Sábado, dia 4 de março.

ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤ

 

Matheus Possidonio (257 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta