Notícias

Futebol Internacional

Em situações parecidas na tabela, o Leicester recebe o Middlesbrough pela Premier League

Botafogo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

O Leicester é o 14º colocado, enquanto os visitantes estão na 15ª posição

Na tarde deste sábado (25), o Leicester vai receber o Middlesbrough, no King Power Stadium, às 12h, horário de Brasília, em partida válida pela 13ª rodada da Premier League. Os donos da casa vêm de um grande resultado pela Champions League, quando venceram o Brugge por 2 a 1. Enquanto os visitantes não ganham há dois jogos, pelo inglês.

Os Foxes são os 14º colocados do campeonato inglês, com 12 pontos ganhos. Do outro lado, o Boro vem logo em seguida na tabela, na 15ª posição, com onze pontos conquistados. Dos últimos cinco confrontos entre as equipes, melhor para o atual campeão inglês, que venceu quatro e empatou uma. Ou seja, ampla vantagem para a equipe de Leicester.

Atual campeão inglês, o treinador Claudio Ranieri terá problemas para escalar sua equipe. No total, são seis desfalques: Schmeichel, Mendy, Chilwell, James e Benalouane estão machucados e Drinkwater está suspenso. Entretanto, o técnico italiano terá a volta do atacante Slimani, que volta de lesão.

Do lado rival, o manager espanhol Aitor Karanka não terá tantos desfalques. Apenas dois. Husband e George Friend desfalcaram o Middlesbrough. Além disso, o zagueiro Daniel Ayala volta de lesão.

De 1999 para cá, foram 18 duelos entre as equipes, com ampla vantagem para o Leicester. Os Foxes possuem nove vitórias, contra apenas três do Boro e ainda seis empates. Inclusive, faz 14 anos que o Middlesbrough não vence os comandados de Claudio Ranieri. De lá para cá, foram 12 jogos, com seis vitórias das Raposas e seis empates. A maioria deles, pela Championship.

Recém contratado pelo Leicester, o meia Demarai Gray, de 20 anos, comentou sobre a atual temporada, comparando com a passada, quando foi campeão.

“Sabíamos que este ano ia ser difícil, já que no ano passado éramos um grupo diferente”, disse ele à LCFC TV.“Eles [os torcedores] estão nos mantendo mais calmos, mas como a temporada continua, podemos ser mais consistentes e obter os pontos, assim, voltando para o topo da tabela”, completou o inglês.

Ficha técnica – Leicester x Middlesbrough

Local: King Power Stadium, em Leicester.

Horário: 12h, horário de Brasília.

Arbitro: Lee Mason.

Provável do Leicester: Zieler; Simpson, Huth, Morgan, Fuchs; Albrighton, Amartey, King, Mahrez; Okazaki e Vardy.

Provável do Boro: Victor Valdes; Barragan, Chambers, Gibson, Fábio; De Roon, Forshaw, Clayton, Gastón Ramírez, Adama Traoré e Negredo.

Clique na imagem para acessar o site e ver as ofertas
Clique na imagem para acessar o site e ver as ofertas
Iaco Lopes (272 Posts)

Estudante de jornalismo na UFPB. Vascaíno nascido em João Pessoa-PB. 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta