Notícias

Sem categoria

Em situações opostas, São Paulo e Cruzeiro jogam no Morumbi

crzueiro

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Tricolor Paulista busca reação na abertura do segundo turno contra o Cruzeiro

Na manhã  deste domingo (13), a equipe do São Paulo recebe o Cruzeiro às 11h, horário de Brasília, no Estadio Cícero Pompeu de Toledo, o “Morumbi”, em duelo válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, inicio do segundo turno.

O São Paulo é o 17º colocado com 19 pontos ganhos, abrindo a zona de rebaixamento. O Tricolor vem de derrota por 2 a 1 contra o Bahia, jogando fora de casa no Estádio da Fonte Nova e manteve a mesma posição da rodada anterior. Já o time Celeste é o sétimo colocado com 27 pontos ganhos e na ultima rodada perdeu a oportunidade de entrar na zona de classificação da Libertadores ao empatar com o Botafogo por 0 a 0, jogando em seus domínios, no Estádio Mineirão, mantendo a mesma posição de antes.

O técnico Dorival Júnior terá à sua disposição todos os jogadores do seu elenco, exceto Cueva que cumpri suspensão. Após treinos e dúvidas no esquema tático, o treinador fez mudanças na equipe e nesta sexta feira mostra o que pode fazer para melhorar a sua equipe no jogo de domingo.

Por outro lado, o técnico Mano Menezes, anda com vários desfalques em seu time, com jogadores no departamento médico do Cruzeiro, mas estuda a possibilidade de mesclar o seu time no domingo, poupando alguns jogadores para o jogo da semifinal da Copa do Brasil no meio da semana que vem.

Mas conta com o retorno de Ezequiel, que não jogava desde julho, quando enfrentou o Atlético Mineiro e ainda com a volta do Hudson. Manoel ainda sente dores no pé esquerdo  e não viaja junto com o elenco. Entre a novidade, o meia atacante Messidoro, treinou com o time e deve ser relacionado. Será apresentado ao torcedor Cruzeirense nesta sexta feira, pois teve o seu nome inscrito no BID.

São Paulo e Cruzeiro sempre protagonizaram grandes jogos pelos certames nacionais e pelas Américas. Ambos somam 14 títulos brasileiros, sendo hexacampeão o Tricolor Paulista e tetracampeão o time Celeste, além de jogos decisivos como a disputa de uma Copa do Brasil em 2001, quando o Cruzeiro sagrou-se tricampeão, vindo ainda conquistar o tetracampeonato em 2003 diante do Flamengo.

Agora a situação anda ruim para os São Paulinos, que fazem campanha irregular na competição nacional e tenta melhorar seu posicionamento na tabela, buscando acertar uma equipe ideal e compacta para prosseguir no campeonato e neste domingo enfrenta os Cruzeirenses que ainda não sabe o que quer dentro da competição, pois mostra momentos bons e ruins dentro de campo, alternando resultados positivos e negativos.

Ficha técnica – São Paulo x Cruzeiro

Data: 13/08/2017

Hora: 11h, horário de Brasília

Local: Estádio Morumbi, São Paulo.

Arbitro: Rafael Traci – PR (CBF).

São Paulo: (Provável escalação) Renan Ribeiro, Buffarini, Arboleda, Rodrigo Caio e Edmar, Éder Militão, Marcinho, Petros, Hernanes e Marcos Guilherme, Lucas Pratto.

Técnico: Dorival Júnior.

Cruzeiro: (Provável escalação) Fábio, Ezequiel, Léo, Digao e Bryan; Nonoca, Hudson e Robinho; Alisson, Sassá e Sobis.

Técnico: Mano Menezes.

Clique na imagem para acessar o site

Luis Carlos FURBINO de PINHO (85 Posts)

CRUZEIRO é meu time. Trabalho atualmente com Transporte Escolar TIO LUIS e colunista​ no www.esportesmais.com.br Gosto de esportes, prático e sou monitor na Escola de Vôo Livre VOLARE. Sou formado em administração. Gosto de uma boa música, violão e futebol.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta