Notícias

NFL

Em situações opostas na temporada, Falcons e Redskins se enfrentam em Washington

Falcons x Redskins

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Redskins é líder da NFC East, enquanto que os Falcons amargam o penúltimo lugar na NFC South

(Foto: Reprodução / Kevin C. Cox/Getty Images)

Neste domingo (04), Atlanta Falcons e Washington Redskins se enfrentam no FedEx Field às 16h (Horário de Brasília), em partida válida pela Semana 9. O jogo não terá transmissão para o Brasil.

Redskins embalados

Líder da NFC East, o Redskins está com uma campanha 5-2 e busca a quarta vitória seguida na temporada após ter vencido o duelo divisional contra o New York Giants, por 20-13 no último domingo. Como mandante, venceu os últimos três compromissos contra Green Bay Packers, Carolina Panthers e Dallas Cowboys.

Essa campanha só aumenta a expectativa dos torcedores em voltar aos playoffs após duas temporadas, quando perdeu para o Packers de Aaron Rodgers no Wild Card (35-18) da temporada 2015/16. Na época, terminou a temporada regular com uma campanha de nove vitórias e oito derrotas.

Para o duelo de amanhã, os Redskins terão os desfalques do WR Jamison Crowder, do RB Chris Thompson e do LT Trent Williams, lesionados. O wide-receiver Paul Richardson, o Safety Montae Nicholson, o linebacker Ryan Anderson e o running-back Kapri Bibbs estão questionáveis para a partida de domingo.

Mesmo em toda essa maré de más notícias, há o retorno do cornerback Quinton Dunbar ao time titular, necessário para parar os lançamentos de Matt Ryan para Julio Jones e Mohamed Sanu. Sem esquecer a novidade para o seu elenco obtida na “Trade Deadline”: O safety HA HA Clinton Dix, trocado pelo Green Bay Packers por uma escolha de 4ª rodada do Draft 2019.

O destaque é o FS D.J. Swearinger, que é o defensor com mais interceptações na temporada (quatro), tendo agora a companhia de Clinton-Dix, que já possui três. Já o destaque ofensivo é o veterano RB Adrian Peterson, o 5º com mais jardas terrestres na temporada (587).

Em caso de vitória, o Washington Redskins poderá igualar-se ao New Orleans Saints como segunda melhor equipe da NFC, caso a equipe de Brees & Cia perca para o invicto Los Angeles Rams; Porém mesmo com derrota, seguirá na liderança da divisão.

Para dar a volta por cima

Já pelo lado do Falcons, o objetivo é conseguir a terceira vitória seguida para seguir sonhando com a pós-temporada e não ficar tão distante dos rivais New Orleans Saints (6-1) e Carolina Panthers (5-2) na NFC South. Com uma campanha 3-4, uma derrota seria como dar adeus a qualquer chance de avançar aos playoffs.

Os desfalques para esta partida serão o seu kicker Matt Bryant, novamente, (lesão na coxa) e com o CB Robert Alford (lesão no tornozelo). Assim como ocorreu contra o NY Giants na vitória por 23-20 na Semana 7, o kicker italiano Giorgio Tavecchio será o responsável pelos field goals para, quem sabe, poder chegar próximo de seu ótimo desempenho, a ponto de ter vencido o “NFC Special Teams Player of the Week” pelos 3 FGs convertidos (40, 50 e 56 jardas).

Matt Ryan é o 5º quarterback com mais jardas lançadas até aqui (2.335) e o craque Julio Jones, é o segundo wide-receiver com mais jardas recebidas (812).

Em caso de derrota, o Atlanta Falcons poderá ficar na lanterna da divisão, se houver vitória do Tampa Bay Buccaneers sobre o Carolina Panthers.

 

Esportes Mais

Facebook

 

Roma
Clique na imagem para acessar o site
Felipe Henriques (1 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta