Notícias

Futebol Internacional

Em situações diferentes, Fiorentina e Torino se confrontam pela 21ª rodada da Serie A TIM

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Um está em 4ª posição e outro na 11ª, porém já são rivais e sempre fazem bons jogos

Neste domingo, Fiorentina e Torino se enfrentam às 09hrs30 da matina no estádio Artemio Franchi. Fiorentina e Torino já viraram rivais, dentro e fora de campo.

Desde 99, Fiorentina e Torino se enfrentaram 21 vezes. A Fiorentina tem uma vantagem grande, com 8 vitórias contra 4 do Torino. As duas equipes dividiram os pontos 9 vezes.

A Viola vem de uma, dolorosa, derrota para o Milan por 2 a 0. Já o Torino empatou com o Sassuolo por 1 a 1, fora de casa, assim como a Fiorentina.

O último jogo entre Fiorentina x Torino, foi no dia 30/08/2015, nesta mesma temporada. O Torino bateu a Fiorentina por 3 a 1, de virada.

A Fiorentina já contará com seus dois reforços (oficializados), Tino Costa, que deve iniciar jogando, e Mauro Zárate que provavelmente começa no banco.Link permanente da imagem incorporada

Tino Costa vem do Genoa, em quanto Mauro Zárate (na imagem ao lado) vem de Londres, do West Ham.

Um dos reforços do Torino é Immobile, que volta ao clube depois de emprestado à vários clubes. O Italiano marcou em sua reestreia, contra o Sassuolo, jogo passado.

O técnico da Fiorentina, Paulo Sousa falou que Zárate não foi pra Firenze substituir Giuseppe Rossi.

“Não podemos pensar que os jogadores chegam pra substituir outros. Zárate não chegou para substituir Rossi, o mercado deu-nos a oportunidade de traze-lo e trazemos, cheio de razões para chegar a níveis elevados, o que pode nos ajudar em nossa jornada como protagonistas e proporcionando o melhor desempenho possível.”

O técnico continuou falando, desta vez de seu adversário.

“O Torino nos colocou em apuros, no primeiro jogo, em poucos minutos. O mais difícil para qualquer adversário do Touro é sua ofensiva tração. Sabemos que o que aconteceu em 8 minutos em Turim pode acontecer amanhã e vamos usar todo o nosso conhecimento para ser capaz de vencer-los. Torino muitas vezes dificulta seus adversários na saída de bola.”

A Fiorentina não contará com Mario Suárez, que deve ir para a Inglaterra, assinar com o Watford. Badelj também não jogará contra o Torino por causa de uma séria lesão. Ele volta nos próximos jogos. Vecino foi poupado por Paulo Sousa.

No Torino, o Brasileiro Bruno Peres e o atacante Maxi López são as baixas de Giampiero Ventura.

Ficha técnica – Fiorentina x Torino

Data: 23/01/2016

Horário: 09h30, horário de Brasília

Local: Artemio Franchi, Florença (Itália)

Possíveis escalações:

Fiorentina: Tatarusanu; Roncaglia, Astori e Gonzalo Rodríguez; Bernardeschi, Tino Costa, Borja Valero e Pasqual (Marcos Alonso); Matías Fernández e Ilicic; Kalinic

Técnico: Paulo Sousa

Torino: Ichazo; Maksimovic, Glik e Moretti; Zappacosta, Acquah, Gazzi, Benassi e Gaston Silva; Belotti e Immobile

Técnico: Giampiero Ventura

Que canal vai transmitir a partida?

ESPN Brasil transmitirá a partida. A transmissão começa às 09h30 da manhã.

Gustavo Ignácio (113 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta