Notícias

Sem categoria

Em sequência de confrontos, Real Madrid e Sevilla iniciam duelo pela Copa do Rei

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em menos de 15 dias, as equipes irão se enfrentar três vezes: duas pela Copa do Rei e uma pelo Campeonato Espanhol

Na tarde desta quarta feira (04), a equipe do Real Madrid recebe o Sevilla às 18:15 (horário de Brasília), no estádio Santiago Bernabéu, pelo duelo de ida da Copa do Rei.

O time madrilenho vem de uma vitória tranquila na quarta fase da competição: 7 a 1 fora de casa contra o Leonesa da terceira divisão da Espanha. E no jogo de volta 6 a 1 com direito a gol do filho do treinador, Enzo Zidane marcou o quarto gol da goleada em que o time usou apenas jogadores reservas e da base.

Copa
Cristiano Ronaldo já marcou 22 gols no time do Sevilla; português não foi relacionado para a partida de ida.

Já o Sevilla passou por um time da quarta divisão espanhola. Foram duas goleadas diante do Formentera: 5 a 1 com um Hat-Trick de Joaquim Correa e 9 a 1 no Ramón Sánchez Pizjuán com dois Hat-Trick (Luciano Vietto e Ben Yedder) e o primeiro gol de PH Ganso com a camisa do Sevilla.

Zinedine Zidane convocou 19 jogadores para o jogo de ida das oitavas-de-final da Copa do Rei. Algumas ausências sentidas são de Cristiano Ronaldo, Bale e Pepe. Jorge Sampaoli tem as voltas de alguns jogadores que ficaram de fora na última partida diante o Formentera. Sirigu, Nico Pareja, Mariano, Escudero, Nzonzi, Nasri e Vitolo retornam.

Sampaoli também afirmou que em um confronto de ida e volta, característica do mata-mata da Taça do Rei, o time não pode tomar como revanche: “porque esse já passou..as coisas tem se modificando tanto para o lado de Madrid como em nossa estrutura e isso faz com que seja uma partida extremamente atrativa”. A ideia de jogo do treinador é manter a posse de bola no campo adversário e trazer ainda em aberto a decisão para Andaluzia.

Copa
Jorge Sampaoli tem feito boa campanha com o Sevilla, a variação tática da equipe vem dando bons resultados.

FICHA TÉCNICA – Real Madrid x Sevilla

Data: 04/01/2017
Horário: 18:15 (Horário de Brasília)
Local: Estádio Santiago Bernabéu, Madrid

Escalações

Real Madrid – Goleiro: Navas; Defesa: Carvajal, Varane, Nacho e Marcelo; Meias: Kroos, Casemiro, James Rodríguez e Modric; Atacantes: Morata e Benzema. Técnico: Zinedine Zidane

Sevilla – Goleiro: Sergio Rico; Defesa: Mercado, Rami e Pareja; Alas: Mariano e Escudero; Meias: Kranevitter, Iborra e Nasri; Atacantes: Vitolo e Vietto. Técnico: Jorge Sampoli

Copa
Clique na imagem para acessar o site
Rafael Ferraz (38 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta