Notícias

+ Esportes

Em reencontro de campeões, Warriors enfrenta o Cavs

Warriors

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Pela segunda vez nessa temporada as equipes do Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers vão se enfrentar num jogo em que promete ser muito disputado

Na noite desta segunda feira (16), a equipe do Golden State Warriors recebe o Cleveland Cavaliers às 23h, horário de Brasília, na Oracle Arena, em mais uma rodada da temporada regular da NBA. Partida será transmitida no Brasil pelos canais ESPN e SporTV.

Um jogo que merece sempre ser visto de perto é entre Golden State Warriors e Cleveland Cavaliers, são duas equipes bastante qualificadas que protagonizaram as duas ultimas finais da NBA. Fato é que seus elencos recheados de estrelas é outro aperitivo bastante convincente pra se sentar no sofá e ligar sua televisão pra apreciar esse que promete ser mais um jogaço entre as duas franquias.

Resultado de imagem para gsw x cavs 2016
(Foto: Getty Images)

Os Warriors vão jogar para defender sua liderança na conferência oeste da NBA. Com retrospecto de 34 vitórias e apenas 6 derrotas, a equipe comandada por Steve Kerr tem não só a primeira colocação na sua conferência como também em toda a temporada regular de forma geral. Já o Cleveland, que também é líder de sua conferência, a leste, tem também um ótimo retrospecto, com 29 vitórias e 10 derrotas até então. E conta com a dupla Kirye Irving e Lebron James, e a atual contratação Kyle Korver pra tentar se sobressair sobre os rivais de Oakland.

Contando com suas ótimas medias de pontos e assistências, alinhadas por um quase perfeito quarteto composto por Stephen Curry, Klay Thompson, Kevin Durant e Draymond Green, o Golden State Warriors promete ir com tudo pra cima do Cleveland e confirmar assim o seu favoritismo pelo titulo da NBA. O que podemos esperar é algo totalmente fora do roteiro, como foi na rodada especial de Natal, ano passado, quando as equipes se enfrentaram pela primeira vez nessa temporada e a franquia de Oakland perdeu para o Cavs nos últimos 4 segundos de partida, quando Kirye Irving em jogada espetacular chutou para 2 pontos e conseguiu levar sua equipe à vitória por 109 a 108.

A rivalidade entre as franquias só cresce, ainda mais depois de duas finais em que cada um levou um titulo. Seus jogadores reconhecem a importância dessa partida para o cenário do campeonato e principalmente para o basquete. O que podemos esperar é um jogo bastante acirrado no garrafão e também belas jogadas de 3 pontos, principalmente por parte de Stephen Curry e Kyle Korver. Também é importante frisar que o banco do Golden State Warriors é altamente superior ao banco do Cleveland Cavaliers, os números são totalmente opostos, enquanto a equipe californiana possui um banco em que o nível em relação ao titular é bem confortável, os Cavaleiros de Cleveland sofrem com um banco desconfiado e muito abaixo dos números dos 5 iniciais.

JR Smith e Chris Andersen por contusão desfalcam o Cavs nessa partida. GSW sem desfalques.

E aí? Quem vence esse duelo? GSW ou Cavs?

Ficha técnica – Golden State Warriors x Cleveland Cavaliers

Data: 16/01/2017

Hora: 23:00, horário de Brasilia

Local: Oracle Arena

Prováveis Escalações

Warriors: Stephen Curry, Klay Thompson, Kevin Durant, Draymond Green e Zaza Pachulia

Cavaliers: Kirye Irving, Kyle Korver, Lebron James, Kevin Love e Tristan Thompson

Palpite: Jogo disputado até os segundos finais, vitória pro Warriors.

Warriors
Clique na imagem para acessar o site
suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta