Notícias

Futebol Internacional

Em reencontro Liverpool atropela o City pelo Campeonato Inglês

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Liverpool não toma conhecimento do Manchester City em casa e consegue uma grande vitória

Na tarde desta quarta (02), Liverpool e Manchester City se reencontraram, desta vez pela 27º rodada do Campeonato Inglês, em Anfield Road. O time da casa não se abateu com a derrota na final da Copa da Liga Inglesa no último domingo, e desta vez venceu o Manchester City por 3-0.

Os gols da partida foram anotados no primeiro tempo por Lallana aos 33′ e Milner aos 41′. Firmino aos 12′ da segunda etapa deu números finais ao jogo.

O Liverpool veio com tudo pra cima do City, devido a derrota nos pênaltis no ultimo confronto das equipes, na final da Copa da Liga Inglesa. Klopp queria mostrar a torcida que a equipe não abaixou a cabeça e segue firme para o restante da temporada. O time mostrou isso logo na primeira etapa, quando os 33 minutos Lallana, substituto de Coutinho na partida de hoje, acertou um bonito chute rasteiro de forte da área, onde Hart se esticou ao máximo mas não evitou que ela entrasse no cantinho do gol. Minutos depois  a lei do ex apareceu em Anfield, quando James Milner recebeu passe primoroso de Roberto Firmino na entrada da área, dominou tirando Kompany da jogada e bateu sem chances para o arqueiro inglês do City. Os Reds foram pro intervalo com uma grande vantagem no placar.

Na segunda etapa o Liverpool continuou com tudo, aos 12 minutos após saída de bola errada de Otamendi, Henderson rolou para Lallana que fez bonita jogada e rolou para Firmino bater de chapa no canto.

Liverpool

Firmino comemorando seu sexto gol esse ano pelo Liverpool. Photo (@LFC Twitter)

A partir daí o ritmo do jogo caiu, o Liverpool passou a administrar o resultado e tentar fazer mais gols no contra-ataque. Poucas chances foram criadas, destaque para uma falta cobrada por Henderson que por muito pouco não entrou no ângulo direito do gol dos Citzens. O jogo acabou com a vitória soberana dos Reds.

Com a derrota o City praticamente dá adeus a disputa do título, ficando dez pontos distantes do líder Leicester. O time agora 4º colocado com 47 pontos, encara o lanterna Aston Villa, em casa, na próxima rodada. Já o Liverpool ganhou moral para tentar uma vaga na Europa League, o time agora é o 8º colocado com 41 pontos e enfrenta o Crystal Palace, fora de casa, na sequência do campeonato.

O

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta