Notícias

Futebol Brasileiro

Em recuperação, Colônia recebe o Borussia Dortmund

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Com 4 partidas sem perder na Bundesliga, Colônia recebe o Dortmund tentando alcançar a 17ª colocação

A fase do Colônia é boa, o time conseguiu encaixar uma série de bons resultados depois da saída de Peter Stöger. Mas não veja a saída do Stöger como solução, Stefan Ruthenbeck teve muitas dificuldades no seu início no Colônia. Mesmo em boa fase o treinador vem sido criticado por algumas escolhas durante as partidas, foi assim contra o Augsburg que ele escolheu recuar o time e tomou o empate.

Mas levar o empate não desanima o Colônia de Ruthenbeck que enfrentará o Dortmund de Stöger. Stöger chegou para ser a solução, mas as quatro partidas sem vitória dizem o contrário. A fase do Dortmund não vem agradando seus torcedores.  A equipe de Dortmund é a sexta colocada da Bundesliga e vem com o déficit da saída de Aubameyang.

Porém Batshuay reforço do Dortmund, poderá vim para substituir o jogador o gabonês.

Dono do meio campo do Colônia, Milos Jojic, é peça fundamental para o Colônia. O jogador marcou o gol dos bodes na rodada passada contra o Augsburg e tem sido peça permanente do time desde Stöger.

O meio campista sérvio é ex-jogador do Borussia Dortmund e quer fazer a lei do ex valer na tarde desta sexta-feira. O jogador tem sete gols pelo Colônia e é fundamental para a equipe.

Alem dele Jonas Hector, lateral da seleção alemã e capitão deverá ser titular novamente. O time dos bodes não perdeu após o seu retorno, e jogando em sua posição original, já que com Stöger ele jogava de volante.

Antes da partida desta sexta-feira, Ruthenbeck deu entrevista coletiva:

Bittencourt, Handwerker e Nartey estão todos machucados e não estarão disponíveis para jogar. Yuya Osako pegou um resfriado e não conseguiu treinar hoje. Veremos como ele está se sentindo amanhã

“A equipe teve um excelente momento com Peter Stöger e seus funcionários, então eles serão, naturalmente, saudados como amigos. Não é um grande tema para nós. O foco está em três pontos, que pretendemos tomar “.

“A pressão é imensa. O sucesso dessas últimas partidas não mudou isso. A primeira metade da temporada viu essa equipe sofrer muito, mas a partida contra Augsburg provou-me que esse time ainda quer ganhar a todo custo. Estamos segurando nossas cofres altas enquanto nos aproximamos da partida BVB “.

“Nossa atmosfera de estádio é incrível. Estamos no último lugar, mas o apoio está sempre lá. Espero uma atmosfera semelhante amanhã. “

E como disse Ruthenbeck a atmosfera do Rhein-Energie Stadium tem sido maravilhosa,  o estádio sempre cheio e apoiando foi importante para a recuperada do Colônia na temporada.

Stöger comentou sobre a chegada Batshuay:

“O Batshuay anão possui uma sequência de treinamentos aqui, depende de nós a rapidez em que o integramos no sistema, mas é mais fácil para um atacante porque os meninos estão na frente para marcar gols, ele vai fazer parte do time!

Manuel Akanji não é um jogador para o banco em termos de qualidade. Mas a aliança defensiva o faz razoavelmente bem, então é difícil tirar alguém. Temos quatro defensores centrais que são capazes de fazer bons jogos! “

Provável escalação para a partida desta sexta

 

Na partida de ida, o Dortmund aplicou uma sonora goleada por 5 a 0, em um jogo de bastante polêmica de arbitragem.

Colônia e Borussia Dortmund se enfrentam as 17:30 da tarde, com transmissão da ESPN Brasil

Facebook

Clique na imagem para acessar o site
Matheus Silva (265 Posts)

Estudante de administração, torcedor do Bahia, do Fluminense de Feira, Kansas City Chiefs, Arsenal e Colônia. Escritor em formação, 18 anos.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta