Notícias

Sem categoria

Em Recife, São Paulo encara o Sport por reabilitação como visitante

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Buscando alcançar os líderes, São Paulo visita o Sport na Ilha do Retiro

Na noite desta quarta-feira (14), a equipe do São Paulo enfrentará o Sport às 19h30, horário de Brasília no Estádio da Ilha do Retiro. O confronto será válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

Os pernambucanos se encontra na 14° posição com sete pontos, e vem de uma derrota para o Vasco por 2 a 1. Já o São Paulo é o atual 9° colocado com nove pontos ganhos, e visa o triunfo fora de casa para acabar com o tabu de não vencer ainda fora de seus domínios neste Brasileiro. Na última rodada os comandados de Rogério Ceni saiu derrotado pelo Corinthians por 3 a 2.

São Paulo
Em busca de recuperação, tricolor quer a vitória na casa do adversário (Foto: Reprodução)

Para o duelo, o técnico Vanderlei Luxemburgo contará com as voltas do volante Ronaldo recuperado de um estiramento na coxa e do atacante Juninho que estava à serviço da Seleção Sub-20. O único desfalque de Luxa será de Anselmo que está no Departamento Médico.

Já pelo lado do Tricolor Paulista, o técnico Rogério Ceni terá uma série de desfalques ao todo serão dez jogadores fora do duelo diante dos rubro-negros, são eles; Bruno, Denis, Araruna, Thiago Mendes, Maicosuel, Buffarini, Morato e João Schmidt. Já Cueva e Rodrigo Caio estão com as suas respectivas seleções.

O atacante Osvaldo rival de logo mais, contou que acredita na “lei do ex”; “Conheço bem alguns jogadores do São Paulo, como o Denis e o Rodrigo Caio. Espero que a “lei do ex” possa acontecer e eu marque gols para ajudar o Sport a conseguir o resultado que agente precisa para seguir subindo na tabela do Brasileirão”, contou.

Já para o artilheiro do ano no São Paulo, Gilberto espera uma resposta rápida do São Paulo e deu a receita para vencer os mandantes; “É difícil jogar no Sport, é um time que a torcida pega no pé. Eu gosto, sou pernambucano, cresci vendo o Sport jogar, mas é uma torcida que pega no pé do jogador quando as coisas não dão certo” lembrou.

Ficha Técnica – Sport x São Paulo

Data: 14/06/17
Hora: 19h30, horário de Brasília
Local: Ilha do Retiro
Árbitro: Heber Roberto Lopes (SC)
Transmissão: Premiere

Prováveis Escalações

Sport: Magrão; Samuel Xavier, Durval, Ronaldo Alves e Sander; Rithely, Patrick e Thallyson; Thomás, André e Osvaldo.

São Paulo: Renan Ribeiro; Lucão, Maicon, Eder Militão; Wesley, Jucilei, Cícero e Junior Tavares; Marcinho; Pratto e Wellington Nem.

Clique na imagem para abrir o site
Higor Rodrigues (376 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta