Notícias

Futebol Brasileiro

Em pronunciamento oficial, Anderson Martins explica saída do Vasco

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Zagueiro deixou a equipe carioca e já está de casa nova, no São Paulo

O zagueiro Anderson Martins é o mais novo reforço do São Paulo. O jogador que estava no Vasco da Gama, acertou uma rescisão amigável com o clube e já desembarcou no Morumbi.

Anderson explicou em um pronunciamento oficial toda a situação, onde garantiu que a decisão foi sua e já existia um acordo com o presidente vascaíno, Eurico Miranda.

Confira a íntegra do pronunciamento oficial de Anderson Martins abaixo.

“Boa tarde a todos.

Venho através deste canal de comunicação esclarecer alguns pontos fundamentais sobre a minha saída do Club de Regatas Vasco da Gama.

Deixar o Vasco para buscar um novo desafio profissional foi uma decisão única e exclusivamente minha.

Para que eu assinasse um novo contrato com o Vasco, em julho de 2017, o Presidente Eurico Miranda me deu a sua palavra, afirmando que, se eu decidisse não continuar no clube, concordaria com a minha rescisão ao final da temporada.

A reunião que sacramentou a minha saída aconteceu no último sábado (6), com a minha presença, o Presidente Eurico Miranda e meus representantes.

Mesmo contra a sua vontade, o Presidente cumpriu com a palavra a mim empenhada, assinando a minha liberação e assumindo o compromisso de me remunerar pelo período em que defendi o clube.

Sendo assim, ratifico que buscar um novo desafio profissional neste momento foi uma decisão exclusivamente minha, e agradeço muito ao Vasco por ter aberto novamente as suas portas para que eu pudesse trabalhar neste clube Gigante.

Agradeço também a todos os meus companheiros de time e profissionais do clube.

Obrigado por tudo!”

Clique na imagem para acessar o site

 

Wesley Contiero (722 Posts)

Estudante de jornalismo, 23 anos, natural de Lins, Interior de São Paulo.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta