Notícias

Futebol Internacional

Em posições totalmente diferentes, Atlético Paranaense enfrenta San Lorenzo na Arena da Baixada

Atlético-x-San-Lorenzo

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Atlético Paranaense busca continuar com  a liderança do grupo 4 e enfrenta o San Lorenzo, lanterna em busca de recuperação

Na noite desta quarta-feira (03), a equipe do Atlético Paranaense recebe o San Lorenzo às 21h horário de Brasília na Arena da Baixada, em duelo válido pela quinta rodada do grupo 4 da Libertadores.

O Atlético Paranaense é o primeiro colocado do grupo com sete pontos ganhos, enquanto o San Lorenzo é o último do grupo com quatro pontos conquistados. O Furacão vem de uma vitória por 2×1 contra o Flamengo em casa. O San Lorenzo também vem vitorioso de sua última partida e ganhou do Universidad Católica por 2×1 no Nuevo Gasômetro.

O rubro-negro do Paraná pode vir a não contar com Nikão, que teve uma lesão detectada na clavícula. João Pedro também não virá para a partida porque recebeu um retorno médico em que terá que ficar em repouso após o desmaio repentino na partida. Por outro lado, Thiago Heleno, Lucho e Otávio vão retornar ao time. Matheus Rossetto quebrou o dedo durante o jogo contra o Coritiba, porém não foi nada grave e ele também está disponível para Autuori.

Pelo San Lorenzo, algo que vem sendo constatado e é tido como um desfalque é a não-convocação do veterano Leandro Romagnoli da equipe. Leandro vem tendo poucas oportunidades com o técnico Diego Aguirre e não viajou com o clube para Curitiba. Um ponto positivo é o retorno do ponta Ezequiel Cerutti, que volta de lesão.

Em entrevista, Paulo Autuori mostrou humildade e reconhecimento ao time adversário.

“É normal que venham para cá com o objetivo de ganhar a partida, somente isto os interessa. Temos um respeito enorme pelo San Lorenzo, porque tem grandes jogadores e um grande treinador.”

O San Lorenzo foi recíproco, mas por outro fato: a equipe rubro-negra emprestou o CT do Caju para o San Lorenzo fazer seus treinos e o clube argentino agradeceu publicamente.

Ficha técnica – Atlético Paranaense x San Lorenzo

Data: 03/05/2017

Horas: 21h, horário de Brasília

Local: Arena da Baixada

Árbitro: Wilmar Roldan

Atlético Paranaense: Weverton; Zé Ivaldo, Paulo André, Thiago Heleno e Sidcley; Otávio, Matheus Rossetto e Lucho González; Nikão (Gedoz), Douglas Coutinho (Gedoz) e Eduardo da Silva.
Técnico: Paulo Autuori

San Lorenzo: Navarro; Díaz, Angeleri, Caruzzo e Rojas; Mussis; Cerutti (Botta), Ortigoza, Belluschi e Merlini; Blandi.
Técnico: Diego Aguirre

Clique na imagem para acessar o site
Lucas Palhano (21 Posts)

Lucas 'Yoshi' Palhano é natural de Telêmaco Borba-PR, escreve para a EsportesMais desde 2016, torce para o Atlético Paranaense e tem como maior ídolo o volante Alan Bahia.


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta