Notícias

Sem categoria

Em penúltima partida do ano Coyotes derrotam Canucks por 4 a 3

cut (5)

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em grande noite de Vrbata, Coyotes vencem Canucks em casa

Na penúltima partida de ambos na temporada, os Coyotes levaram a melhor sobre os visitantes de Vancouver com o placar de 4 a 3. A noite terminou sendo do tcheco Radim Vrbata que marcou duas vezes contra seu ex-clube.

Com esses dois gols, o veterano chegou a sua sexta temporada com mais de 20 gols na temporada. O jogador ainda possui a artilharia da equipe nesta temporada. “A temporada não foi do jeito que queríamos que fosse,  mas é sempre bom bater alguns recordes pessoais .” disse Vrbata após o jogo.

Os outros gols de Arizona foram marcados por Luke Scheen ( o primeiro gol 100 partidas de jejum) e também Alexander Burmistrov. O goleiro reserva Louis Domingue fez 26 defesas e manteve sua boa fase já que conseguiu 6 vitórias em seus últimos 7 jogos. Os Coyotes também vem de um período positivo com 3 vitórias e 1 derrota no OT nos últimos 4 jogos, fazendo 7 pontos de 8 possíveis.

Pelo lado dos visitantes os gols foram marcados por Nikolay Goldobin, Brock Boeser e Daniel Sedin (que teve seu irmão gêmeo, Henrik Sedin dando assistências nos 3 gols da equipe no jogo). Esses esforços não conseguiram evitar porém que os canadenses chegassem a sexta derrota seguida na temporada.

A noite também foi ruim para goleiro de Vancouver, Ryan Miller que fez apenas 18 defesas durante toda a partida e chegou a sua décima  quinta rodada em suas últimas 17 partidas.

“Ele é realmente o profissional perfeito. Um jogo como este de hoje á noite, contra o a sua antiga equipe, Tenho certeza que ele queria fazer uma grande apresentação e conseguiu nos ajudando com a vitória de hoje.” disse Tippett técnico dos Coyotes após o jogo enaltecendo a grande noite do melhor jogador da equipe.

 Apesar de ambas as equipes não terem mais chances de chegar a pós temporada, os Canucks  voltam para casa para enfrentar o Edmonton Oilers neste sábado em sua última partida da temporada, já os Coyotes continuam em casa e neste sábado se despedem da temporada contra Minnesota Wild.

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta