Notícias

Futebol Internacional

Em partida com emoções na segunda etapa, West Ham e Norwich empatam

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em um primeiro tempo morno e a segunda etapa bem movimentada, Hammers e Canaries empatam em 2 a 2

A partida valida pela 26ª rodada da Premier League entre Norwich City e West Ham, foi um empate bem movimentado, um 2-2 com dois belíssimos gols de Robby Brady para os canaries e de Mark Noble para o time da capital britânica, alem dos gols de Wesley Hoolahan e do meia Dimitri Payet.

Ruim é a palavra que pode se empregar para descrever o primeiro tempo da partida, com o meio de campo de ambos os times não funcionando corretamente e a incrível falta de pontaria, em 9 chutes combinados apenas 1 chute em direção ao gol, o 0-0 ao final dos 45 primeiros minutos da partida. Já no segundo tempo foi completamente diferente, com os times buscando o jogo e a mira bem melhor que na primeira etapa, os quatro gols saíram de jogadas bem trabalhadas pelo lado do time de Norwich, e de contra-ataques do time londrino.

Saindo mais para o jogo, os Canaries que jogava em seus domínios, chutou 13 vezes, acertando o gol apenas 3 vezes, apenas 23% dos chutes, acertando 63% dos passes tentados e acertando apenas 1 dos 18 cruzamentos tentados, além de ter 48% de posse de bola e cometer 16 faltas. O West Ham que em tese ficou alternando em contra-ataques e saindo para o jogo quando necessário, os londrinos chutaram 11 vezes e acertaram o gol 6 vezes, aproveitamento de 54%, sendo preciso em 73% dos passes e acertando 2 em 21 cruzamentos, segurando a bola 52% do tempo e cometendo 11 faltas.

Essencial para os Hammers, Dimitri Payet foi o nome do jogo. Fazendo o que sabe de melhor, o meia francês participou diretamente dos 2 gols dos Hammers, fazendo um e dando assistência para outro, Payet vai cavando ainda mais sua vaga na seleção do campeonato, com 5 assistências e 7 gols nesta edição do campeonato.

Novamente, a defesa do Norwich não suportou a pressão de um time bem organizado do meio para frente, levando gols estritamente de bola cruzada na área, várias vezes a sua defesa saiu completamente errado, deixando John Ruddy tendo que lidar até com o zagueiro Cresswell chutando livremente de fora da área.

Ainda podendo ser alcançado pelo Southampton até o final da rodada, o West Ham que no momento está em sexto, só voltará a atuar pela Premier League dia 27 de fevereiro quando enfrenta o Sunderland no Upton Park, porém, antes enfrentará o Blackburn Rovers em Edwood Park, partida válida pela quinta rodada da Copa da Inglaterra, competição que não vencem desde 1980.

Leicester City de Mahrez e Jamie Vardy será o próximo embate do Norwich City pela Premier League. O jogo será no King Power Stadium no dia 27 de fevereiro, no entanto, o time não terá nenhuma partida das copas até la, o que dará ao atual 19º colocado um tempo para treinar bastante para tentar bater o líder do campeonato.

Adam Jhoson

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta