Notícias

Sem categoria

Em noite especial para Doan, Coyotes perdem para Wild em casa

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Wild vence Coyotes e estraga a noite especial de Doan

No último jogo da temporada, os torcedores de Arizona saíram emocionados não pela derrota de 3 a 1 frente a poderosa equipe do Minnesota Wild.  Tudo porque está pode ter sido a última partida do eterno capitão e número 19 dos Coyotes, Shane Doan.

O Wild que marcou com Erik Haula, Martin Hanzal ( o primeiro contra seu ex-clube) e Staal. Perlini fez o  seu décimo quarto gol da temporada e o de “honra” para os donos de casa que estavam visivelmente emocionados com todo o apelo anterior a partida.

Primeiramente a noite foi especial para Hanzal, que após passar 10 temporadas na equipe de Glendale, jogou sua primeira partida como visitante contra seu ex-clube. Ele foi homenageado no telão do estádio num dos intervalos do primeiro período e não comemorou o gol marcado contra a equipe que um dia o draftou.

O técnico Dave Tippett e o GM John Chayka mostraram mais sensibilidade trazendo de volta da AHL o defensor Zbynek Michalek, após anos de serviço a equipe do deserto, o jogador tcheco foi ovacionado em sua última partida pelos Coyotes.

Com o cerimonial do último jogo da temporada, Craig Cunningham, que foi ferido gravemente numa partida da AHL pelo Tucson Roadrunners (Equipe afiliada aos Coyotes) também teve uma participação especial. Após ter ficado entre a vida e a morte e ter uma perna amputada ele fez o puck drop cerimonial do jogo. Em um momento de classe o finlandês Koivu capitão de Minnesota permitiu que Hanzal participasse da cerimonia em seu lugar juntamente com Shane Doan.

Porém o capitão Doan foi o jogador que mais emocionou seus torcedores, no último jogo da temporada, com 40 anos e 21 anos de carreira na NHL Com nada mais nada menos que 19 temporadas pelo time de Arizona, Shane ainda não decidiu se quer continuar a carreira e irá se reunir com o front office para discutir a sua situação. Como seu contrato se encerra no fim da temporada. Está pode ter sido a última partida profissional da carreira do eterno número 19 dos Coyotes.

Esse foi o último jogo da temporada regular para ambos, para os Coyotes hóquei só retornará ao deserto em Setembro na pré-temporada. O Wild parte para os Playoffs onde terão pela frente o Saint Louis Blues do russo Vladimir Tarasensko.

 

suporte (2040 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta