Notícias

Sem categoria

Em noite de recorde, Steelers vence Chiefs e estão na final da AFC

Steelers

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Mesmo sem touchdown, Steelers vence Chiefs e decidirá a conferência americana da NFL

Encerrando os playoffs de divisão, o Pittsburgh Steelers garantiu vaga para a final da Conferência Americana da NFL ao derrotar o Kansas City Chiefs no Arrowhead por 18 a 16, neste domingo (15), e viajam na próxima semana até o Gillette Stadium para enfrentar o New England Patriots, que derrotaram o Houston Texans um dia antes.

No começo do jogo, o time do brasileiro Cairo Santos conseguiu um touchdown num rápido drive de apenas seis jogadas, com passe de Alex Smith para Albert Wilson, porém o bom controle do relógio por parte do Steelers fez a diferença para os visitantes e, apesar de não terem marcado nenhum TD no decorrer do jogo, contaram com a precisão do kicker Chris Boswell, que com seus 6 field goals, estabeleceu um novo recorde em um único jogo de pós-temporada.

No último quarto, Spencer Ware conseguiu uma boa corrida na redzone para diminuir a diferença para dois pontos, mas na 2-point conversion o LT Eric Fisher cometeu um holding e anulou o que seria o empate do Chiefs, o que sacramentou a vitória e a classificação do Steelers.

Apesar de não ter encontrado a endzone, o ataque de Pittsburgh teve números muito expressivos no jogo. Ben Roethlisberger terminou com 20 passes completos de 31 tentados, 224 jardas e uma interceptação. 108 dessas jardas foram destinadas a Antonio Brown, que recebeu 6 passes, mas certamente o grande destaque ofensivo foi Le’Veon Bell, com 170 jardas terrestres em 30 carregadas, demonstrando muita paciência e contundência nas corridas. O destaque defensivo foi o LB Ryan Shazier, com 5 tackles, um passe defendido e uma interceptação.

Pelo lado do Chiefs, Alex Smith completou os mesmos 20 passes de Ben, em 34 tentativas, com um touchdown e uma interceptação. Spencer Ware foi o líder do irreconhecível jogo terrestre, com apenas 35 jardas em 8 carregadas, e o melhor tight end da temporada, Travis Kelce, encerrou sua participação nos playoffs recebendo 5 passes para 77 jardas.

Steelers

As finais de conferência da NFL ficaram da seguinte forma:

NFC Championship Game
Green Bay Packers @ Atlanta Falcons
Georgia Dome, 18:05 (horário de Brasília)
Transmissão: ESPN/Esporte Interativo

AFC Championship Game
Pittsburgh Steelers @ New England Patriots
Gillette Stadium, 21:40 (horário de Brasília)
Transmissão: ESPN/Esporte Interativo

Curta a NFL Esportes Mais no Facebook

suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta