Notícias

Sem categoria

Em noite de apagões, Inter é surpreendido pelo Veranópolis

NFL

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em noite de apagões, Inter perde para o Veranópolis de virada

Na noite desta quarta-feira (20), o Internacional recebeu o Veranópolis no Beira-Rio, pela sexta rodada do Campeonato Gaúcho. Mesmo jogando contra o penúltimo colocado da competição, o Internacional saiu na frente com Eduardo Sasha, mas acabou sofrendo a virada com gols de Jackson (contra) e de Zambi.

Em uma noite de apagões, tanto do estádio, quanto do time. Instantes antes da partida iniciar, uma queda de energia atingiu o Beira-Rio e desligou os refletores do estádio. Aos cinco minutos, Paulão deu arrancada pela direita, cortou para o meio e passou pela marcação, chutou da intermediária, fraco para a defesa de Léo. Aos sete, Aylon cruzou para Sasha, mas Igor Bosel se antecipou e afastou. Aos 10, Zambi dominou pelo meio e passou para Reginaldo Júnior, que foi interceptado por Alisson que saiu do gol. Aos 13 após escanteio de Zambi, Lê desviou de cabeça, sobre o gol.

Veranópolis

Aos 15 minutos, tivemos o segundo apagão no Beira-Rio e o jogo ficou paralisado por 12 minutos, sendo retomado aos 27. Aos 33, Anderson inverteu o jogo para Alisson Farias, que tentou o cruzamento, mas a bola saiu fraca. Aos 35, William cruzou, Aylon tentou o desviar de cabeça e Douglas afastou para o VEC. Aos 38, William passou para Sasha, que chutou de primeira, torto, sem perigo.

Veranópolis

O gol colorado veio aos 42 minutos. Anderson recebeu pela direita, na entrada da área, e inverteu o jogo para Artur, que cruzou para Sasha, o aniversariante do dia, finalizar de primeira, abrindo o marcador. Aos 45, William tentou cruzamento para Alisson Farias, mas a zaga do VEC afastou.

Aos 46 tivemos a terceira queda de luz no estádio, o jogo ficou paralisado por mais 13 minutos e o jogo foi retomado aos 59 minutos. Foram dados mais 14 minutos de acréscimos. Aos 66, Alisson Farias recebeu na intermediária e chutou para fora. Aos 69, em cobrança de escanteio de Alisson Farias, Paulão cabeceou e Léo defendeu. Aos 71 tivemos o final do primeiro tempo.

Veranópolis

No segundo tempo, aos dois minutos, em cobrança de falta, Jackson chutou forte, com muito perigo. Aos oito, William Massari cruzou para Paulista. Jackson se antecipou e acabou marcando contra, empatando o Veranópolis. Aos 14, Zambi foi lançado pela direita em velocidade, o goleiro Alisson saiu da área para afastar de carrinho e foi driblado e Zambi chutou para virar o placar.

Aos 17, Alisson Farias cobrou falta e na sobra Sasha dominou na pequena área e tentou por cobertura, mandando para fora. Aos 19, Alisson Farias cruzou para Sasha, que cabeceou para fora. Aos 21, William cruzou e Aylon surgiu no primeiro poste e desviou para o gol, mandando a bola na trave. Aos 28, Anderson passou para Artur, que chutou para fora. Aos 35, Favoni chutou da intermediária para fora. Aos 38, Felipe Guedes puxou contra-ataque, limpou a marcação e chutou pra fora.

Nos minutos finais o Inter tentou o empate. Aos 43, William cruzou e Bruno Baio, cabeceou pra defesa de Léo. Aos 45 Anderson chutou da intermediária e Léo defendeu. Aos 46, Eduardo Sasha chutou da entrada da área e Léo mandou para escanteio. Na cobrança a bola foi para Jackson, que cabeceou para fora.

Com o resultado, o Inter permanece na quinta colocação, com 11 pontos. O Veranópolis, com a vitória, segue na vice-lanterna, com quatro pontos. Na próxima rodada, o Inter joga no domingo, às 17h, contra o líder, Juventude, no Alfredo Jaconi. O Veranópolis, visita o Passo Fundo, no Vermelhão da Serra, no mesmo dia e horário.

 

Internacional 1
Alisson; William, Paulão, Jackson e Artur; Fernando Bob (Andrigo), Rodrigo Dourado, Anderson e Eduardo Sasha; Alisson Farias (alex) e Aylon (Bruno Baio).

Veranópolis 2
Léo; Igor Bosel, Micael, Douglas e William Massari; Felipe Guedes, Wilian Favoni, Ronaldo e Lê (Paulista); Reginaldo Júnior (Márcio Jonatan) e Zambi (Admilton).

Logo Rei do Palpite

suporte (2043 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta