Notícias

Futebol Internacional

Em momentos opostos, Real Madrid recebe o Gijón no Bernabéu

gijoon

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Em momentos distintos na competição, Real Madrid e Sporting Gijón duelam pela 13º rodada no Bernabéu

Na tarde deste sábado (26), o Real Madrid recebe o Sporting Gijón às 13h45 horário de Brasília, pela décima terceira rodada do Campeonato Espanhol no estádio Santiago Bernabéu.
De volta à disputa pelo título da La Liga após encaminhar sua classificação para a segunda fase da Liga dos Campeões, os merengues recebem o Sporting Gijón dentro de seu reduto. Na liderança do nacional, os blancos ocupam a primeira colocação com 30 pontos ganhos até aqui, com uma vantagem de 4 pontos sobre o vice-líder e rival catalão, Barcelona.
Embalados na conquista pela taça da La Liga, principalmente após a imponente goleada sobre o Atlético de Madrid por 3 a 0 dentro do Vicente Calderón, o próximo passo é bater o modesto, Gijón, 18º colocado na tabela da competição. O confronto do meio de semana perante o Sporting Portugal pela Champions, deixou a preocupação madridista em relação ao galês, Gareth Bale, que teve sua lesão confirmada desfalcando os líderes por até 4 meses, além do atacante, Varane e Coentrão aumentam a lista de desfalques, com a ausência do zagueiro francês, Sergio Ramos e Nacho devem formar a zaga titular perante o Gijón.
A boa notícia para os madridistas, é a volta do volante brasileiro, Casemiro, após semanas afastado do meio campo do Real Madrid. O zagueiro português, Pepe, recuperado de lesão também volta a ser relacionado pelo comandante, Zinedine Zidane.
Do lado dos visitantes, o Sporting Gijón, luta contra as últimas posições do torneio, onde ocupa a 18º colocação na tabela com apenas 09 pontos conquistados, com duas vitórias somadas e um saldo de gols de -14. Com números e momentos desfavoráveis, os comandados de Aberlado Fernandez, esperam ensaiar uma reação no campeonato nesta 13º rodada, além de desejar a quebra do excelente momento do clube de Madri, na La Liga.
“Devemos estar muito satisfeito de ir novamente para o Santiago Bernabéu. Eu desejo que esta equipa pode estar lá muitos anos. É algo para ser muito feliz. Estamos diante de um adversário que, além de ter um enorme potencial, carrega uma raia 30 jogos sem perder. isso raia é para quebrá-lo, por que não vai ser o Sporting que quebrar? “, declarou o técnico do Gijón, Aberlado Fernandez.
Ficha técnica – Real Madrid x Sporting Gijón
Data: 26/11/2016
Hora: 13h45 horário de Brasília
Local: Estádio Santiago Bernabéu – Madri (ESP)

Clique na imagem para acessar o site.
Clique na imagem para acessar o site.
Milenna Paulino (146 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta