Notícias

Sem categoria

Em momentos opostos, Clippers e Pistons se enfrentam em Michigan

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Los Angeles Clippers e Detroit Pistons duelam em Detroit pela conferência oeste da NBA

Na noite desta quinta-feira (24), Detroit Pistons e Los Angeles Clippers se enfrentam às 21h30 horário de Brasília, no The Palace of Auburn Hills em Detroit, em mais um duelo da conferência oeste da NBA.

Em um início de temporada como primeiro colocado da acirrada conferência oeste,  o Los Angeles Clippers, vem desbancando os favoritos, Golden State Warriors e San Antonio Spurs. Muitos falam que esse começo é por conta do entrosamento que a equipe possui, já que manteve todos os titulares da temporada 15/16 no time, diferente do Golden State Warriors e do San Antonio Spurs. Mas não se pode tirar o mérito da equipe que vem jogando de forma espetacular, ainda temos muito campeonato pela frente, porém, neste momento o Clippers está sendo o melhor time da conferência oeste e vem de três vitórias seguidas.

Se o Los Angeles Clippers está em um momento espetacular, não se pode falar o mesmo do Detroit Pistons, o time que foi aos playoffs do ano passado, do qual se esperava-se um retorno em uma posição mais alta, está apenas na 11º colocação, com um recorde de 6 vitórias e 9 derrotas no torneio. Um começo horrível para quem se cotava ir os playoffs nessa temporada, o mau momento deve-se muito à lesão de Reggie Jackson, o armador está fazendo muita falta nesse início, principalmente porque era o segundo principal jogador nessa temporada atrás apenas de Andre Drummond.

Ficha técnica – Detroit Pistons x Los Angeles Clippers

Data: 24/11/2016
Hora: 21h30 horário de Brasília.
Local: The Palace of Auburn Hills, Auburn Hills, Michigan, Estados Unidos.

Prováveis escalações – Detroit Pistons x Los Angeles Clippers

Detroit Pistons: Ishmael SmithKentavious Caldwell-Pope, Tobias Harris, Marcus Morris e Andre Drummond
Los Angeles Clippers: Chris Paul, J. J. Redick, Luc Mbah a Moute, Blake Griffin e DeAndre Jordan

Palpite: O Clippers deve vencer e convencer até com certa facilidade, contra o Pistons que tem muitas fragilidades. Os donos da casa devem sofrer e muito nesse jogo, será uma partida com diferença de muitos pontos se o Clippers jogar como vem jogando.

Clique na imagem para acessar o site.
Clique na imagem para acessar o site.
suporte (2042 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta