Notícias

Futebol Internacional

Em Mar del Plata, Newells visita o Aldosivi neste sábado

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Vice colocado, Newells Old Boys viaja até à costa para enfrentar o Aldosivi. Os leprosos só pensam em voltar com os três pontos

Aldosivi e Newells Old Boys protagonizam mais um jogão do Campeonato Argentino 2017. No Estádio José Maria Minella em Mar del Plata, a bola rola a partir das 14h horário de Brasília deste sábado(22) sob comando do árbitro Pedro Arañaraz.

As duas equipes se enfrentaram apenas duas vezes na historia da elite do futebol argentino. Na primeira ocasião, em 2015, uma vitória magra fora de casa do Newells, 1 a 0 com gol de Maxi Rodríguez. Na segunda oportunidade, no ano de 2016 em Rosário, o Tiburón quase conseguiu aprontar pra cima dos Leprosos, mas conseguiram apenas um empate em 1 a 1.

Sem maiores ambições no campeonato, o Aldosivi segue fazendo sua campanha até certo ponto com dificuldade. Tem a quinta pior campanha de trinta times, e a segunda pior defesa do campeonato, vem de derrota jogando contra o Gimnasia de La Plata no Bosque e não vence uma partida desde o dia 22 de março. Em contrapartida, 12 dos 20 pontos conquistados em todo o campeonato foram adquiridos jogando em seu território, mas dessa vez se quiser a vitória, o Tiburón terá que derrotar nada mais nada menos que a segunda melhor equipe do campeonato.

O Newells vem de um empate em casa de 0 a 0 contra o Estudiantes, terceiro colocado. Diante das circunstâncias, o resultado pode ser considerado até aceitável, já que o líder Boca Juniors somou também apenas um ponto. Com o empate, o rojinegro se manteve na segunda colocação com 39 pontos. Jogando fora de casa, o Newells soma 4 vitórias, 4 empates e apenas 2 derrotas. Sabendo das limitações do time da casa, Ignácio Scocco e companhia vão a Mardel com a missão de voltar pra Rosário com os três pontos conquistados.

E para essa partida, apenas uma modificação no Newells, na lateral esquerda Nahuel Paz entra no lugar de Germán Voboríl. E no lado verde y amarilla, Gaston Diaz assume a posição de Alán Aguerre que foi expulso na última partida.

Neri Bandera atacante rosarino do Aldosivi e esperança de gol da equipe marplatense comentou em entrevista ao Diário Conclusión sobre sua espectativa quanto a partida deste sábado: “É uma partida especial, quando enfrento os clubes da cidade onde nasci e cresci sinto algo diferente”.

Ficha técnica: Aldosivi x Newells Old Boys

Data: 22 de abril de 2017

Horário: 14h horário de Brasília

Local: Estádio José Maria Minella, Mar del Plata, Argentina

Árbitro: Pedro Argañaraz

Prováveis Escalações:

Aldosivi: Pablo Campodónico; Gastón Díaz, Jonatan Galván, Ramiro Arias, Ismael Quilez, Sebastián Navarro, Alexis Castro, Leandro Sosa Otermín, Neri Bandiera, Sebastián Penco e Joel Acosta. Técnico: Darío Franco

Newells: Pocrnjic; San Román, Domínguez, Moiraghi, Paz; Quignón, Sills; Amoroso, Formica, Rodríguez y Scocco. Técnico: Diego Osella

Clique na imagem para acessar o site
Thiago Lima (27 Posts)


Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.

Deixe uma resposta